Pese embora a minha jóia seja alfacinha de gema, nem por isso deixou de me agradar e, como sabe que eu não como manteiga há muitos anos e, viveu pós casamento com a minha madrinha,aprendeu muita doçaria . Além disso é uma belíssima cozinheira e dona de casa. Só assim o nosso relacionamento é sem conflitos. Não quero dizer que estamos sempre de acordo mas, há cedências de parte a parte para que haja bom ambiente. Se quiserem provar a marmelada e a geleia de marmelo teem de passar por cá. Fazemos doce de muita espécie de fruta,passando pelo morango,ginja,maçã abóbora simples, abóbora com frutos secos, tomate e muitos outros frutos.
Agora se apreciarem mais as flores, ofereço-vos esta rosa...
7 comentários:
Posso ficar com o doce e com a rosa? lol
Uuuuuuhhhhmmmm...parecem deliciosos. Agora que estou de dieta, até parece que engordo só de ver.
Vou fingir que não vi essas delícias, passei de longe...
Se tiverem tao gostosas quanto bonitas...hummm!!!!
Querida Rubina.
Pode ficar com as duas coisas, é só questão de vir buscá-las.
Cris . Isto também serve de dieta, eu não como gorduras , sómente doces, compotas e marmelada feito em casa. Não sou gordo por isso. Pois até o café é consumido sem açúcar.
Rose.
Pode ver à vontade, confesso que estão saborosos e bonitos.
olá Joaozinho, ainda com essa mesa posta?
Estou com água na boca.(ainda)
Bem! Eu cá comia os doces, ficava com a rosa e ainda por cima levava essa toalha tão linda, que deve ter dado um trabalhão a fazer. É o que se chama mãos de fada. Os meus parabéns à sua "jóia" e ao vosso casamento. Lá diz o povo que é pela barriga que se conquista o homem. Sábia mulher a sua! Felizardo!
beijões para os dois-
Ummm, grande e farta doçaria anda por aqui! Se eu tivesse uma doçeira dessas em casa...não sei se resistiria!
Postar um comentário