sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Orquídea Micro

Esta foi a primeira orquídea que me visitou este ano. É uma espécie híbrida e, muito pequena mas muito bonita

8 comentários:

Benó disse...

Parabéns pela orquídea.É realmente linda.
Precisam de muito carinho, aliás como todas as flores.
Um abraço.

Beatriz disse...

Realmente João, é muito bonita sua orquídea, e está com vários botões.Gracinha!
E aí João,como fazemos com as sementes do guaraná? Mandei-te uma mensagem e ainda não obtive resposta.
Felicidades!!!!!!!!!

greentea disse...

acho que tenho uma destas orquideas que tb está quase a abrir as flores e por sinal até foi o Green que me trouxe da Madeira!

Um abraço

greentea disse...

Tenho a planta na rua, de verão e Inverno mas como estavam duas hastes cheias de botões , agora trouxe-a para dentro de casa por causa das chuvas fortes não estragarem as flores - espero q ela não estranhe!

Espaço do João disse...

Green.
Esta espécie existe em várias cores. Podes continuar com elas na rua em lugar que apanhe sol e pouco frio. Se o sol fôr durante todo o dia convém protegê-la com uma rede das usadas na construção civil colocamdo a rede acima da planta cerca de 50cm como se fosse uma toalha estendida na praia. João

Isamar disse...

Se fosses meu vizinho, tinhas de te cuidar. Surripiava-te algumas flores. Tu tens um jardim lindo! É do jardineiro!Põe muito carinho naquilo que faz.

Beijinhossss

Espaço do João disse...

Óh Sofiamar.
Então tu és dessas pessoas que precisa surripiar em vez de pedir? Sabes como se chamam as pessoas que teem por hábito sorripiar? São cleptomaníacas e, eu não te tenho nesse rol. Estou na brincadeira como já deves compreender. Agradeço o elogio e, se algum dia por estas bandas passares e, que eu esteja em casa de certeza não sais sem seres aviada, tudo depende da época. Recebe um fraterno abraço do João.

Espaço do João disse...

Beatriz.
Minha linda! Confesso que não recebi qualquer mensagem sobre o envio das sementes de guaraná.Perdeu-se pelo caminho? Envia-me teu e-mail e logo se combina.Após envio de teu E-mail , é só aguardar dois dias e depois podes apagar a mensagem. Fico muito grato Beijos João.