sábado, 26 de julho de 2008

Cadeira anatómica

Esta é uma cadeira anatómica para quem gosta de catos. No entanto não aconselho sentar-se nela, não vá estragar o cato...

8 comentários:

Dama do Lago disse...

Cadeira anatómica... para sogras??? O pequeno cacto faz-me lmebrar um outro que se chama, justamente "banco-de-sogra", talvez o autor dessa obras se tivesse inspirado nele ;)!

São disse...

rrrssssrrss...

Gosto do sentido de humor!
Bom fim de semana em boa companhia.

Benó disse...

Estive a ver todos os posts atrasados e deixe-me dizer-lhe que com os meus pêssegos aconteceu o mesmo: não há um que se aproveite.
Bem queremos fazer cultura biológica mas não dá, com tanta praga a atacar a nossa fruta...
Os meus lava-garrafas já deram flor e agora não têm nenhuma.Gostei das suas rosas e para picar a relva há também uns sapatos com bicos na sola. Conhece?
Uma boa semana.

Isamar disse...

Ahahahahah! Cuidado! Não te sentes, João! Lá se vão os cactos!

Beijinhos

NELIO disse...

Não,não essa cadeira é para quem não gosta de cactos e sabe quem é???ha ha ha ha......bom fim-de-semana

Rose disse...

João, tanta coisa boa para se sentar, nunca num cacto...ahahahahahah.
Êta nós!
Gosto de ver esse seu lado humorado, viu?
Beijão.

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, João! Acordei cedo só para ver a nossa menina rebelde, a Rê e para vir te desejar um lindo domingo - nem precisaria - nesse contato divino em que vives com a Natureza. Mas que geringonça é essa? Aqui, também gostam de inventar umas modas dessas. Seria o "cato" aquilo que estou pensando? Nem precisa dizer...Andei vendo suas novas fotos das plantas, durante a semana foi levar umas daqui, por enquanto, me recupero de uma gripe muito chata.Beijos, amigo!

Espaço do João disse...

Ora bem .
Vamos lá esclarecer uma coisa:- Quem é que não gostava de ter uma cadeira destas? Atire a primeira pedra aquele que não gostaria de oferecer uma cadeira destas ao seu inimigo.