terça-feira, 16 de setembro de 2008

Nada preocupado

Como nesta altura, há sempre muito que fazer não tenho tido muito tempo disponível. Há dias em que nem sei se já entrei na reforma. Parece que está tudo reservado para o mesmo tempo . Como não sou esquisito e não resisto quando solicitado, fico com menos tempo para vir até ao comp. Desculpem mas em vez de flores e abelhas virei-me para a música afim de descansar um pouco. Logo,logo retomarei os temas a que me comprometi. Beijos e abraços para todos. João

22 comentários:

Bichodeconta disse...

Cheguei a ficar preocupada se alguma coisa de mal vos tinha acontecido.. Fico feliz que sejam só motivos de trabalho que o trazem afastado de nós, assim, logo logo, feitas as vindimas e as colheitas estará de volta..Até lá, desejo tudo de bom..um abraço, ell

Paula disse...

Ainda bem João. Fico contente por pensares assim gostei muito da tua frase "há dias que não sei se já entrei para a reforma".
A partir de Outubro vou ficar à espera da minha, depois terei mais tempo livre, será? Já fico com muitas dúvidas ao ouvir-te dizer isso, porque também não quero passar o meu tempo em frente a um monitor e já tenho alguns projectos para por em prática, lol.
Depois digo-te como é essa nova vida, espero que seja tão ocupada como a tua e que venha aqui dizer o que li hoje. Beijinhos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido João, não estar nada preocupado, e viver alegremente saboreando os momentos lindos que esta vida tem para nos ofertar, é lindo, é bom... há que saber tirar partido destes momentos livres, que a reforma ajuda a levar uma vida menos cansativa... Espero que assim seja querido Amigo... Um abraço de carinho,
Fernandinha

RENATA CORDEIRO disse...

João:
São 3 horas da manhã. Mas como as coisas se acalmaram, fiz um post sobre um filme que todo mundo no mundo já viu e sempre vê de novo. Tirei aquele monte de flores e só deixei as do João. Esta postagem dá para ser bem apreciada.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Pascoalita disse...

É bom irmos experimentando de tudo um pouco e a musica é uma excelente opção.

Pena é que há algum tempo a esta parte alguns dos programas não funcionam.

jinhos

Cusca Endiabrada disse...

Bom dia, vovô João

Ora ainda bem que não tás nostálgico, nem nada preocupado.

De qualquer forma, passa lá no meu terraço que aprendi a melhor maneira de relaxar. E para quem precisa também faz perder a barriguinha eheheh

Depois faz um exercíciozinho mental e talvez descubras o nome do professor ihihihihih

Uma beijoca energética da endiabrada

Maria Dias disse...

Oi amigo...

Passando por aqui, para agradecer sua participação no caso Flávia.

Beijo no coração.

Maria Dias

LOURO disse...

Olá amigo João, eu também já sou reformado, tenho a mania das fotografias e assim ocupo o meu tempo.
Um abraço,
Lourenço

CrisB disse...

João, olha que é mlhor assim que não ter nada para fazer. Imagina o que era reformares-te e ficares parado. Não era bom, certo?
Bj

Rui Caetano disse...

A vida não pode ser uma paragem. a vida é uma força que nos impele a ter sempre alguma coisa para fazermos. Viver é actividade e não monotonia...

Ana Ramon disse...

Mesmo de férias continuo a espreitar-vos sempre à espera de novidades. Felizmente o tempo tem estado óptimo aqui pelos Algarves. Quanto a mim, João, não tens compromisso nenhum... tanto podes falar de plantas, como de música como de outro tema qualquer. O que interessa realmente é a partilha.
Um beijinho

Mariazita disse...

Tenho passado por aqui várias vezes, para apreciar as fotos, especialmente das flores, que adoro.
Hoje achei piada ao texto, que me fez lembrar um primo que tive.
A mulher (minha prima) andava sempre a pedir-lhe para fazer isto e aquilo. Ele respondia; quando me reformar trato disso.
Muito tempo depois de se reformar ainda continuava a dar essa mesma resposta!!!
Coitado, acabou por falecer sem se "reformar" - apenas para o muito que queria fazer; na realidade viveu muitos anos reformado.
Gostei imenso de recordar o Paul Anka, assim como Mário Lanza.
Beijinhos
Mariazita

MEHC disse...

Fico à espera!
Bjo.

Bichodeconta disse...

Continuo a ver que está bem, isso é o mais importante..Vou passando nos blogs que é hábito visitar e vejo que passou por lá, percebo então que é só trabalho a mais ou também algum cançasso..Espero que continue bem e se algum dia lhe sobrar tempo e queira visitar o meu espaço terei todo o gosto, mas se o achar enfadonho , e não passar tb entendo.. só espero que esteja bemm..

f@ disse...

Tempo de mudança é sempre mto bom...
bom fim de semana e bj das nuvens

f@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Florescer disse...

Passei para lhe deixar um beijinho e para dizer para não trabalhar muito... também precisa de relaxar junto das plantas que carecem de atenção...

RENATA CORDEIRO disse...

Joâo:
É aniversário da Bruninha, minha sobrinha e afilhada, ela faz 11 anos, mas não terá festa, pois o seu pai, meu irmão, teve um infarto e está hospitalizado. Venha para a sua festa. Há de comer e de beber também para adultos.
Bjs,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

JC disse...

É a primeira vez que visito o seu blog. Quero dizer-lhe que também eu goso muito de música e que para mim funciona como um relax.
Voltarei.
Abraço

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo João, então continua tudo bem Amigo ?
Sinto falta dos teus comentários!
Joãozinho um bom fim de semana e muitos beijinhos do fundo do meu coração,
Fernandinha

greentea disse...

fazes bem ... eu ando virada para outros affairs...

RENATA CORDEIRO disse...

João:
Venha apreciar meu novo post, pois é fruto de muito sofrimento.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com