sábado, 1 de setembro de 2007

Amor com 39 anos






Hoje foi um dia de história. Após 39 anos, em paz, com a minha jóia, fomos almoçar acompanhados pela nossa filha, a este lugar paradisíaco. Fazer férias cá dentro, não costuma ser apanágio dos portugueses. Admirem só e, depois respondam. Este lugar fica a cerca de 30 Km de meu "castelo". O serviço de restaurante é, verdadeiramente, impecável... tendo um cardápio espectacular. Abraços a todos, João.


Aqui deixo-vos um endereço, para consultarem e visualizarem o sitio por onde andei, Hoje!

www.aquihapeixe.pt

10 comentários:

Rose disse...

Ohh!!!!João, além de tudo é muito romantico.
Tem bom gosto para curtir a vida á dois, e é isso mesmo, curte sua "jóia" que é o melhor que está tento...amar de verdade.

CrisB disse...

João, subscrevo o que disse a Rose. Hoje em dia faz muita falta esses momentos.
A praia é muito bonita, parece ser calma. Tem alguma localidade pertinho do mar?

Espaço do João disse...

Olá Cris.
O restaurante onde almocei é mesmo junto da praia . Para ter uma melhor visão veja a direção electrónica no meu blog. É encantador e tem alojamentos para férias. Aconselho que se pretender fazer alguma refeição convém fazer marcação. João

anete joaquim disse...

UI! É dessas que eu gosto. Pouca gente, areia e um mar que parece calminho. Deve é ser gelo, que já provei dessas águas da costa vicentina e são de partir os ossos. Vícios de quem está acostumado a águas com temperaturas altas...

Rose disse...

Olá, joão...
Quanto ao vinho, eu amo de paixão. são vários portugueses que já degustei, prometo lhe fazer uma lista deles...acho que só me falta provar o do PORTO, que se não engano, é tipo um licor, isto é, mais adocicado.

Nelio disse...

que bela praia,isso sim eu tinha que ficar negro de tanto a frequêntar,é uma maravilha,imagino os pombinhos como devem ter se sentido muito bem ,felicidades para os dois e muitos mas muitos anos juntinhos é o que lhes desejo do fundo do coração....

Healing Naturaly disse...

Ola Joao, vi um seu comentario noutro blog e vim fazer uma vizita. Essa praia e uma maravilha .Eu nao conheco , o mais perto que estive foi Troia ha mais de 30 anos.
Se vosse tiver um irmao mais jovem envio-o para mim, ta bem, hehehe
Prarabens no site, Nao sei se sage que esse arbusto do lava garrafas e originario da Australia, tem muitas outras da mesma especie com as mesmas flores amarelinhas e miniatura, acho que ha tambem cor de rosa, bem ha muitas qualidades.

anete joaquim disse...

João
Fiquei tão maravilhada com a praia que nem lhe dei os parabéns pelos seus 39 anos de casamento. Isso é uma vida inteira!
Beijinhos à jóia, que também ajudou nesse feito. Sejam FELIZES PARA SEMPRE!

Espaço do João disse...

Olá Body and Soul.
Com que então o meu blog já chegou à Austrália? Se quiser pode colocá-lo nos seus favoritos, pois responderei a todos desde que não contenham insultos. Este lugar onde comemorei os meus 39 anos de casado fica a cerca de 20Km de Troia. É um aldeamento turístico muito bonito. Para conhecê-lo melhor , vá ao seguinte endereço electrónico:- www.aquihapeixe.pt e verá todas as condições exibidas. Cumprimentos João.

MEHC disse...

Trinta e nove anos, é? Muitos parabéns para si e sua jóia. Cá por casa vamos nos 32 mas prometo q tentaremos apanhar-vos ;D