quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Votos de Melhoras para Si e seu Filhote





Dedicado à Anete.

Minha querida amiga. Os meus sinceros votos de melhoras para os dois. Sentimos muito a sua falta, pois é uma companheira inseparável. Como não lhe posso entregar pessoalmente, receba com muito carinhho e amizade estas flores, esta pequena lembrança.

5 comentários:

anete joaquim disse...

Que amor! Fiquei mesmo surpreendida! Ainda bem que cá vim agora. Um beijão muito grande. Adorei a surpresa e todo o carinho que ela expressa. Esperemos pelo melhor. Tudo passará! Um beijão

Nelio disse...

My goooooooooood que estrelícia João está um espanto....

Espaço do João disse...

Caro Nélio.
São 3 espaços semelhantes em meu jardim. Uma empresa de jardinagem chegou a oferecer-me 500 euros por cada uma com a condição de deixar o espaço plantado com outra estrelícia. Claro que recusei pura e simplesmente. Teem sido muito cobiçadas por cá mas, estas teem um valor para mim incalculável. Levei dois dias para retirar três mudas com três bolbos incluidos e, quem mos deu já não está entre nós. É uma questão de gratidão. Aquele abraço João.

anete joaquim disse...

500 euros? E como é que as retiravam daí? Isso custa que se farta e o João bem o diz. Teriam de cavar bem fundo.
um beijão

Rose disse...

Já adorei as fotos com carinho... isso é uma delicia de receber quando estamos tristes. vc é um doce de pessoa, a Anete merece...beijos.