sábado, 6 de outubro de 2007

Para passar um bom Fim-de-Semana
















Para a Anete e a Rose, o beija-flor. Também podem compartilhar com todos os amigos, os Araçás, as Laranjas quando estiverem maduras, e deliciarem-se com as Rosas e a Sica. Para quem se portar mal será devorado por este crocodilo, pese embora ainda não estar acabado. Falta dar-lhe o tratamento final.

7 comentários:

Rubi disse...

O crocodilo está muito giro :)

Rose disse...

cOMO FOI SEU FIM DE SEMANA? ESPERO QUE TODO CHEIO DE DELICIAS E FELICIDADES... BEIJOCAS.

anete joaquim disse...

Mas o que é isso? Um tronco de árvore ou uma escultura? É tão esquisito!
Quanto aos araçás, meu amigo, são muito maiores do que os meus. Dei-lhes uma trincadinha, só de olhar. Bom proveito lhe façam. O seu jardim está lindo. Apetece ficar aí nessa relva, bem repimpada nesse verde todo.
Recebi a sua encomenda e, como imaginei, já vem grelada e tudo. Já está na terra. Sempre quero ver o que dali sai. Precisa de sol? Pouca ou muita água?
Estou feliz. Sinto-me a Anete de outrora, sem dores, mas prometo que não me vou pôr outra vez a abusar das minhas forças.

um beijão

Espaço do João disse...

Querida Mana. Como já viu no meu perfil , um dos obies é precisamenteadaptar raizes e vários materias e dar-lhes forma. Este é um crocodilho e é formado por peças de madeira encontrados no mato. Quando há tempo vou para a minha oficina e além de reparar algumas máquinas também entretenho-me com estas criações.Qualquer dia faço uma mini exposição mas não para venda. Quanto à encomenda não se preocupe muito com ela, dá-se em qualquer lugar e não necessita de exposição ao sol, consumindo pouca água. Quanto ao terreno não é exigente,no entanto prefere terrenos não muito ricos e resiste muito à sede. Sinto-me muito contente por saber que está feliz, não abuse dos esforços. Eu sei bem o que é dor do nervo ciático, estive de cama 15 dias e a dormir sobre uma tábua forrada com um cobertor.Felizmente nunca mais senti. O resto das maleitas vieram por arrasto. Agora que se sente melhor ainda quer viver numa capoeira? Um beijão do João

Espaço do João disse...

Olá Rubina.
Ainda não está concluido o crocodilho . Agradecido pelo elogio. João

Espaço do João disse...

Rose.
O meu fim de semana foi óptimo, talvêz pior do que o seu, pois trabalho não faltou. Isto quando não se tem dinheiro e se queremos ter qualquer coisa, basta saúde e trabalho. Retribuição dum beijo. João

Crassula disse...

A foto do beija flor está FENOMENAL!!! e o crocodilo tb :)uma boa semana...