sábado, 17 de novembro de 2007

Beija Flôr - Beija Mão




Como será daqui a poucos anos? Será que o ser humano continuará a destruir as belezas da mãe natureza? Espero bem que haja quem faça parar com a destruição constante que se verifica neste mundo cão. Que lindo este exemplo de amor à natureza. Se os nossos vindouros se debruçarem pelo de belo e bom que este mundo tem então sim! Valerá a pena viver.

8 comentários:

Nelio disse...

Que belo video João é pena realmente que isso não seja frequente acontecer ,os pássaros virem comer na mão humana....Bom dominmgo e um abraço....

anete joaquim disse...

Está lindo, joão. O que mais adorei foi ver um colibri de asa parada. Nunca tinha visto. Deve ser um momento maravilhoso, ter um pássaro desses a nos vir beber à mão!
bjs

Rubens disse...

Olá Jõao!
É verdade mesmo.
Devemos se preocupar com o futuro desse inocentes e indefesos passarinhos.
Abraço.

Rose disse...

AMEI, ADOREI, FANTÁSTICO, FASCINANTE...
Aqui temos muitas dessas aves, quando estou molhando o quintal , elas veem sempre em dois, brincando e eu tenho que deixar a mangueira parada para que eles tomem seu banho, mas parados e tranquilos assim, nunca vi. Valeu as imagens... beijocas.

Maria Rosa Alves B .R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...

Beija Flor ou Colibri, também se chama assim esse passareco lindo e pequenino.. Muito pertinente a questão sobre os maleficios que estamos a fazer á natureza..um abraço, ell

Espaço do João disse...

A minha pena é que por estas paragens não há colibris. Contento-me com os outros pássaros que por aqui abundam .Fico tão contente quando os vejo nidificar. Houve um casal de andorinhas que fez duas criações sobre a porta que dá para a garagem. Era uma loucura ver o seu vai e vem quer na construção de seu ninho, como acompanhar todas as tarefas desde o choco até à criação dos filhotes. No fim de Setembro reuniram-se e, foram para outras paragens. Fico a aguardálas até a próxima primavera. Regressarão ao mesmo local.

Helena disse...

Adorei o video.
Infelizmente, cada vez menos estamos em contacto com momentos de tanta riqueza.
A responsabilidade é de todos nós.
Mas é uma minoria, que se dedica a salvar espécies em extinção...A tentar salvar o planeta.

Um beijo João.