domingo, 11 de novembro de 2007

Dia de S. Martinho

Somente hoje soube que S. Martinho fazia anos. Feliz coincidência pois também é Escorpião. Pena tenho não ter os meus amigos por perto, como também sou Escorpião a farra seria melhor. Estive reunido com os meus mais chegados e foi um dia bem passado. Voltei mais uma página de minha vida. Espero que para o novo ano que se aproxima seja tão bom ou melhor que este. Enfim, foi mais uma capicua que se realizou; 1941-2007 = 66, será que errei nas contas? Quem neste dia de S. Martinho não foi à adega provar o vinho, não sabe quanto perdeu. Um abração para todos. João.

10 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Passei hoje por aqui pela primeira vez e logo em dia de festa!Muitos parabéns! Voltarei...

Espaço do João disse...

Agradecido pelos parabéns. A vida não para e, desde que haja saúde tudo bem. Eu não gosto de parabéns, nem tão pouco de festas mas, gosto que aqueles para quem vivo se sintam contentes de partilhar mais um dia de vida. Que bom que foi passar o dia com meus filhos e netos! Não há alegria melhor. Receba um respeitoso beijo do João.

Crassula disse...

Muitos parabéns João! e quantos muitos! com muita saúde e alegria! para poder cuidar que tudo aquilo que lhe dá prazer!

MEHC disse...

Ora então o Amigo João é escorpião e faz anos no dia de S.Martinho?! Pois então que tenha sempre tudo o que pode tornar a vida feliz: amor, paz, saúde... e algum dinheirito para gastos :D Rodeado de filhos e netos... então nada melhor para passar mais um ano! E que se sigam muitos. O homem da minha vida(há quase 33 anos) também é escorpião, do dia 9. Boa gente, os escorpiões!!
Abraço grande.

Rubi disse...

Parabens atrasados Joao!

greentea disse...

à adega não fui de certeza mas vi água pé à venda e na semana passada andámos na aldeia do Green a apanhar castanhas para trazermas eu mas as provei...
mas como notei que a numeração mudou no teu perfil, aqui vai um abraço de parabéns!

wicky disse...

pouco aproveitei do são Martinho que estive doente mas ainda vou a tempo dumas castanhas na próxima semana e de uma bela jeropiga,,,
Há tempos estive em casa de uns amigos lá para as Beiras e ele deu-nos de presente um vinho licoroso já com uns tantos anos que tirou directamente do pipo, na sua adega.
Um néctar dos deuses que Baco decerto nunca provou !

E pelo que me apercebo , parabéns pelo dia 11

Helena disse...

Olá João,

Obrigada pela sua visita.
Aproveito a minha passagem para brindar consigo à saúde e à vida.
Os meus parabéns.
Voltarei mais vezes, um amante da natureza é um amigo na certa.

anete joaquim disse...

Agora é que compreendo a sua mania de dar ferroadas. Bem que o joão avisava que era escorpião. Ainda bem que passou um dia feliz. Um beijão. Espero que a pinga tenha sido da boa.

Espaço do João disse...

Agradeço a todos os meus amigos virtuais a considerão que tiveram comigo. É sempre muito agradável saber que ainda há alguém que se lembra de nós. Realmente nada há de mais agradável do que estar juntamente com aqueles em quem depositamos alguma confiança. Bem hajam.