sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pimentos e Romãs






Para quem quizer pode escolher , há para dar e vender, são baratos. Para isso terão simplesmente de aproveitar o fim de semana e vir buscá-los. Não se envergonhem , vergonha é roubar.


E que tal umas romanzinhas? Estas estão a pedir que as comam, já estão no ponto de rebuçado. No entanto ainda há muitas que estão completamente fechadas e auguentam mais alguns dias.

7 comentários:

menina alice disse...

Mas a romãzita fica assim toda arranjadinha já para o fim-de-semana?

Nelio disse...

Amigo joão não vai acreditar mas eu nunca na vida comi romãs,já vi até nas romanzeiras mas nunca tive oportunidade de lhe meter o dente....coisas da vida lol

Nelio disse...

Mas esses pimentos não me importava nada de os comer numa salada ou até mesmo sem temperar....

Espaço do João disse...

Nélio.
Que bom que é uns pimentos assados e um peixinho grelado na brasa mas sem qeimar? A única preocupação que tenho é que faço mal a digestão do pimento mas, com um bom Ti João cai que nem ginjas.Quanto às Romãs, aproveite quando fizer uma salada de frutos. Além de lhe dar um bom aspecto deixa na boca um belo sabor. Abraços João

MEHC disse...

Eu gosto imenso de romãs mas aqui na Madeira não as vejo muito, nem á venda nem nos quintais.Este blog abre o apetite!

CrisB disse...

Quase todos os sábados o nosso almoço é sardinhas ou carapaus assados e salada de pimento. Passo a semana a pensar no almoço de sábado, lol.
E nesta altura, é curioso, as sardinhas ainda estão melhores.

e essas romãs fazem crescer água na boca, parecem deliciosas.

Cris

anete joaquim disse...

UAU! Pimentos! Adoro, principalmente assados na grelha. Romãs liga-me ao passado. Só as comi no meu segundo casamento, pois meu marido era do Algarve e adorava romãs. Achei piada. Pena que as mãos fiquem escuras quando as descascamos.