domingo, 4 de novembro de 2007

Rotundas da Minha Cidade Vila Nova de Santo André



Praça da Concórdia, encontra-se em obras e foi a 1ª rotunda da cidade de Vila Nova de Santo André. Existe à volta desta rotunda 3 Agências bancárias e, comércio diverso. Além de ser a primeira a ser construída nesta Cidade encontra-se no centro.


Rotunda INTERMÁRCHE. Dá acesso a uma superfície comercial composta de INTERMÁRCHE , BRICOMÁRCHE e VÊTIMÁRCHE. Foi a 3ª construída, dando acesso também ao centro da Cidade
Rotunda da COOPERATIVA PETROGAL. Dá acesso a todas as outras, foi a segunda a ser construída, fica junto ao Bairro Petrogal e, está numa situação privilegiada obtendo-se um panorama rural fabuloso com saídas para Sines, Santiago do Cacém e às praias do Litoral Alentejano até Tróia. Toda esta zona envolvente será brevemente constituída zona habitacional. Esta postagem é dedicada em especial à Anete pois verificará que quando passou por estas bandas nada disto existia. É assim o progresso.

8 comentários:

anete joaquim disse...

Isso está muito mudado. Quando aí ia passar férias não havia rotundas. Os prédios da primeira foto parecem ficar perto dos apartamentos onde eu ficava. Era quase em frente do parque, do outro lado da rua.

Rose disse...

OLÁ, JOÃOZINHO, COMO VAI?
MUITO BELAS ESSAS PARADAS.

Nelio disse...

João eu gosto muito da Rotunda INTERMÁRCHE ,aqui na Madeira bem nem tem conta é em todos os lados,só em Machico tem mais de dez,umas bem ajardinadas outras uma tristeza,tem uma com um charariz muito giro com vários efeitos de água e á noite com luzes e vai mudando as cores é uma das que gosto mais,um abraço João

Rubens disse...

Olá!
Muito bonito esses lugares...
Veja lá em meu site,dexei um recado para você.
Abraço

Rose disse...

JOÃO, COMO EU LHE HAVIA PROMETIDO, CUMPRI. poSTEI uma das músicas clássicas que mais amo, GRIEG, MANHÃ.Para vc com muito carinho, para a joia tbm.

CrisB disse...

Cá estou eu, de lenço branco erguido ! Paaaaaazzzzz!

Agora vou dar um salto ao blog da Anete e depois, vou dormir um soninho descansado (esta noite já não vou ter insónia!).

Bj
Cris

greentea disse...

Trabalhaste na industria diamantifera?

por acaso poso saber aonde ? se calhar andámos para os mesmos lados...


Um abraço

Bichodeconta disse...

Bem amigo, aqui está uma coisa que todos temos para dar e vender..Niguém sente que o outro tem mais.. As rotundas nos últimos tempos, proliferam como cogumelos no pinhal.. Não tenho nada contra as rotundas, bem pelo contrário, mas elas mudaram todo o nosso espaço, apesar de tudo há pessoas que batem excramente na rorunda, o espaço será sempre poucos para alguns.. Um abraço, eu gosto muito dessa terra.