
Nunca em inverno algum tive gladíolos no meu jardim. Não sei que lhes deu pois ficaram todos duma brancura tão pura que parecem que estão a adivinhar algum nevão. Também os cravos túnicos são oriundos da sementeira feita na época exacta, as sementes cairam e voltaram a presentear-me nesta data. Gostam?
7 comentários:
Quando eu morrer quero ir de burro.. E como adoro flores, agora, em vida,quando morrer não quero que cortem as flores.. Elas merecem viver para perfumar a vida dos que ficam... Um abraço, ell
Gosto, estão lindas e depois o branco imprime de facto uma enorme pureza à vista. Um regalo poder observar as maravilhosa e infinitas cores que as flores e os pássaros nos oferecem.
Bom fim de semana
Bichodeconta.
Estou completamente nas tintas quando morrer. A única coisa que peço é que meu corpo seja cremado. Por favor não me mandem flores, a sua beleza não merece a minha insignificâcia.Um abraço e Feliz Natal.João
goddess night.
Devemos agradecer à mãe natureza a beleza que ela transmite a nossos olhos. Admiremos as flores, adoremos os pássaros e, todas as coisas belas que todos os dias nos proporcionam. Salvando o pouco que resta daquilo que o bicho homem ainda não exterminou. Uma boa semana João.
coisa linda...linda...
como vai vc???
Realmente é um achado ter gladíolos nesta altura no jardim hája muitos mais amigo João.....
Ha ha ah adorei o mail que me enviou (aquele do a b c d e f ) lol
Olá João, como está? Tem chovido muito por aí? Aqui ontem não parou o dia todo.
Gladiolos nesta altura até pode parecer muito giro, mas acredite que me preocupa bastante, até sinto um aperto no estômago. Faz lembrar, quando há temporais, as aves são as primeiras a "senti-las" chegar, e nós ao vermos esse alvoroço, sabemos que vem lá mau tempo.
No caso das plantas, é mais devagar, mas esta simples floração fora de época está-nos a dizer que algo não está bem. Espero estar enganada.
Bjs
Um Santo Natal para si e a sua familia.
Cris
Postar um comentário