segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ano Novo Vida Nova

Como podem verificar o Ano Novo não foi só para os humanos. Esta é uma porca do Vietname introduzida na Madeira e fazendo parte da Quinta Pedagógica da freguesia dos Prazeres. Teve 10 filhotes mas somente 3 responderam à vida. Tinham acabado de nascer e sua mãe está a descansar da nobre fadiga de dar à luz. Novas postagens se seguirão dentro em breve, com recordações da minha visita à ilha onde nasci e que pela 1ª vez dei a conhecer a meu neto durante a quadra natalícia e 1ª semana de 2008.

7 comentários:

Nelio disse...

Olá amigo João, não tirei fotos da vossa presença cá e agora como posso provar que vieram á minha casa????Espero que tenham gostádo de cá vir,eu adorei ter vos conhecido aquele abraço para todos vós....

Espaço do João disse...

Nélio.
Não se preocupe com essa parte. Que jeito tinha dizer que nos abraçamos e conheci sua simpática família se não os tivesse conhecido? Basta sermos honestos para nos acreditarem. Quem duvidar que contacte um detective. Um grande abraço para todos vós e um grato reconhecimento. Cumprimentos a todos. João

amigona avó e a neta princesa disse...

Fico à espera das próximas...

Crassula disse...

Um bom ano para o amigo João, com imensas coisas boas! estou a ver que o convívio na Madeira foi muito divertido! :)

Rubi disse...

Bem, a porca é mesmo gordinha...lol...Adoro a Quinta dos Prazeres. Beijinhos e feliz ano :)

Rose disse...

Foi muito bom saber da sua visita ao Nelio e á Anete, pena as fotos...
Mas vierem aqui vou compensar...ahahah.Tudo de bom para vc, amigo.
Bjs.

anete joaquim disse...

Eu cá não acredito no nélio! Sem fotos, nada feito!!!! LOL