segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fim de expectativa

Até que enfim!!! Estou mais aliviado. Finalmente chegou a tão almejada notícia.Nada de grave. Após receber os resultados laboratoriais, fiquei mais descansado. Embora tenha que estar sob vigilância posso fazer a minha vida normal. Tenho ainda muitos anos para viver e, tudo farei para que isso aconteça. Que grande carga saiu de meus ombros.Já posso jardinar à vontade, andar pelo mato, passear pela praia, beber umas bejecas, etc etc etc. Que bom saber estas notícias! Saí do gabinete médico parecia uma criança a quem lhe tinha dado um brinquedo apetecível. Como é bom viver. Estou como nunca. O meu reconhecido agradecimento àqueles que sempre me apoiaram e se preocuparam comigo, principalmente os meus familiares. VIVA A VIDA .

25 comentários:

Rose disse...

O QUE SÃO BEJECAS???????
Que bom , sei o que sentiu com as notícias.Já passei por isso em exames de glicose, fiquei com medinho de estar com diabetes de gravides...ufa!
Bom saber que está tranquilo.Graças á deus.
Tenha um bom começo de semana.
Bjs.

Beatriz disse...

Que felicidade e alívio senti com esta notícia.Agora, mãos à obra, nada mais o impede de nos alegrar com suas publicações e com suas palavras de carinho que nos enche de alegria com as suas visitas.Deus o proteja,sempre.
Beijos!!!!!!

Nelio disse...

João que bom saber isso,fico feliz um big abraço e força rapazzzzzzzzzzzzz hehe

amigona avó e a neta princesa disse...

Que bom João! Que feliz notícia! Tem cuidado com as bejecas (só por causa da barriguinha!)e VIVE a vida!
Um beijo meu amigo (desculpa, se quiseres ficar mal disposto passa por lá!)...

anete joaquim disse...

VIVA! VIVA! João, foi mesmo uma alegria, esta notícia. Ainda bem que tudo correu como deve ser, pois a vida que temos deve ser vivida sem sobressaltos e em toda a sua plenitude. Imagino o alívio que vocês tiveram. Beijinhos para a Fernanda, pois também deve ter passado um mau bocado. Tudo de bom para ti, pois sei que tens ainda muito que viver.

Carla disse...

felizmente que assim e que pode continuar a viver a vida
beijos

Vicktor Reis disse...

Amigo João
Estou feliz com a sua felicidade. Sei bem o que são essas aflições.
Um abração.

ameixa seca disse...

Estou mais aliviada também. Parabéns pela boa notícia João

CrisB disse...

João, não sabia que andava tão preocupado e temendo alguma coisa menos boa, deve ter sido um periodo dificil, mas felizmente já passou. Agora, tem que olhar para a frente e esquecer o passado.
Que engraçado, hoje o meu pai também foi ao médico a Lisboa saber do resultado de uns exames, e felizmente, também está tudo bem com ele.
Vá lá, agora já pode jardinar e cuidar das suas abelhas à vontade.
Bjcas
Cris

Isamar disse...

João:

Fiquei feliz, amigo! Por ti, pela tua esposa, filho, neto...por todos aqueles que te amam. Ainda jardinarás muito, ainda oferecerás muitas flores às flores da tua vida. Com as bejecas, tem cuidado que a barriga começa a ficar proeminente. Mas bebe-as com precaução. Refrescam e sabem bem. Afinal há prazeres na vida de que não devemos prescindir.
Olha, com uma lagrimita de alegria, deixo-te mil beijinhos. Distribui aí por casa.
Estou feliz!

Unknown disse...

Olá tio.
Porque tive umas férias e como geralmente so´ venho à net quando estou no trabalho ,nos momentos que tenho livres,porque lá em casa o meu filho toma-me conta do computador.É bom saber que já está recuperado e que pode voltar a fazer a sua vida normalmente.Gostei de ver as fotos que tem postado.Tem flores maravilhosas que até regala a vista.Cumprimentos e um abraço para toda a família.

pensamentosametro disse...

João,

Acho que não é aprimeira vez que aqui páro, vejo que apanhou um susto, pois, eu também como menos jovem, eheheh, já apanhei os meus, mas o que me traz aqui hoje é mesmo uma recomendação da Cris Bolbosa a quem pedi ajuda sobre as minhas hortênsias que estão a florir normalmente mas as folhas têm manchas castanhas e como sou uma jardineira de trazer por casa vinha pedir a sua ajuda, folgo saber que se encontra bem.

Bjos

Tita

Amalia disse...

Que bom que está tudo bem!
Não há nada melhor do que viver a vida desfrutando de todas as maravilhas que esta nos proporciona...
Um grande abraço para você ... a distância.
Estou satisfeita com o seu último comentário, quando você deseja passa por meu blog .. Eu gosto muito a maneira que você aprecie a beleza natural ea sua maneira de vêlos ...

Saudações!

Florescer disse...

Ainda bem que está bem...
Queremos mais noticias de suas paragens fabulosas e de si também, claro...
Beijinhos e vá passando, sim??
Tudo de bom.

Espaço do João disse...

José Luis.
Tudo está bem quando acaba em bem. Felizmente nada me preocupa. viva a vida e, vai durar por muitos anos. Agradecido pela preocupação. Já é tempo de criares teu próprio blog, seria mais fácil entrarmos em contacto com mais frequência. Agora habituei-me a responder aos amigos visitantes do meu espaço no blog dos próprios, é um sinal que não me esqueço deles. Recebe um grande abraço de gratidão e beijinhos para casa.O tio João.

CrisB disse...

João, tudo bem?
Sinto-me tão mal, eu pra'qui absorta nos meus problemas e não me apercebi de que o meu amigo João andava tão cheio de preocupações. Espero que me perdoe.
Beijos
Cris

CrisB disse...

Claro que fiquei preocupada, mas agora já estou mais tranquila, apesar de não me perdoar a mim mesma não me ter apercebido do que se passava.
Sabe que há umas semanas estives numa terra mesmo ao lado da terra onde nasceu ou morou a actriz Palmira Bastos? Acho que até tem lá um pequeno museu.

E espero que continue sempre a vê-lo assim, forte e confiante, faz-lhe bem a si e, acredite, também me faz muito bem a mim. Deixa-me tranquila saber que você está bem e transmite-me força para andar para a frente.

Um beijo
Cris

Rose disse...

Tdo de boim para vc, meu querido.
Bjs.

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

João, me explique como você faz para postar link do youtube no seu blog,pois já tentei várias formas e não consegui. Fiarei muito grata se puderes me ajudar.
Beijos!!!!!!

Isamar disse...

João

Tens lá o Maio de 68 acompanhado de canção que é quase o hino desse período.

Beijinhossss

MMV disse...

Fico extremamente feliz por si!

Ainda temos muito que falar acerca da Madeira e de política!

Um grande abraço.

Bichodeconta disse...

Passo para deixar um abraço e vinha naturalmente em busca de flores do seu jardim.. Ainda bem que esse pesadelo passou.. Um abraço, ell

pensamentosametro disse...

João,

Muito obrigada pela sua paciência, visita e comentários lá na minha "mercearia", espero que a sua saúde continue a evoluir favorávelmente, quando quiser apareça, pessoas inteligentes e sem medo são sempre bem-vindas.

Bjos

Tita

Um Momento disse...

Viva!!!!!!!!
Sorrio assim muito por estares aliviado meu Amigo!
Um beijo ENORME e Feliz por ti:)))))))

(*)