terça-feira, 20 de maio de 2008

Maior tronco da Madeira

Meu caro David.
Já estive junto desse eucalipto. É verdadeiramente fenomenal mas, quando me referi ao tronco foi unicamenta à sua base. Enquanto o eucalipto é todo comum , este tem a particularidade de ter uma outra arvore encastrada em seu tronco. Isto não é ignorar o referido tronco, somente eu exprimi-me mal. Já agora a talho de foice:- Se fosse possível mandar-me a fotografia via E-Mail ficaria grato. Não sei se sabe, eu também sou Madeirense e tenho muito orgulho pelas nossas flores e árvores, algumas ímpares no mundo. Não sou assim tão fundamentalista como certas pessoas me julgam. Receba um grande abraço e um agradecimento pela lembrança. Volte sempre.

3 comentários:

Jay Dee disse...

Emocionei-me com a história da tua bichinha... sabes, eu tenho uma relação estranha com tudo que faça béu béu lol
Fiquei a admirar-te mais ainda*

vieira calado disse...

Também gostava de ver a fotografia, amigo João.
Um abraço

MMV disse...

Amigo João,

Vou uns dias à Madeira... Gostaria de lhe trazer algo, tem alguma coisa que tenha muitas saudades?!

Um abraço