quinta-feira, 19 de junho de 2008

Girassois multicolores

Já estou a imaginar o espectáculo quando estiverem floridos. Postalos-ei de certeza e, espero não ter nenhuma desilusão. Já mesmo neste estado, verifico que muitas pessoas param à minha porta cheios de curiosidade.

11 comentários:

Rui Caetano disse...

Imagino a beleza que não vai nascer por aí.

ameixa seca disse...

Os meus girassóis estão enormes. Um deles já tem uma flor amarela linda e gigante :) Super bonitos os girassóis...

mundo azul disse...

Já estou curiosa para vê-los!
O girassol é uma flor que exprime luz e força...Adoro-os!
Beijos de luz e um belo final de semana, João!!!

CrisB disse...

Amigo Joao, espero que estejas bem.
Que belo jardim de girasois vais ter por aí, sao lindos quando abrem. Por cá, às vezes fazem cultivo em campos e é lindo de ver, um campo todo amarelo virado para o sol.
Bjs
Cris

Nelio disse...

MEU AMIGO A VER ESSES OS MEUS ESTÃO CHEIOS DE VERGONHA,PEQUENINOS,MAS JÁ FIZ ALGO POR ELES PARA QUE DESENVOLVAM....
TRANSPLANTEI-OS QUASE TODOS PARA OUTROS VASOS INDIVIDUAIS COM TERRA BOA LOGO QUE ESTEJAM BEM ENRRAIZADOS VOU DEITAR A POÇÃO MÁGICA A VER EM QUE DÁ ......LOL DEPOIS TEREI QUE COLOCAR DE UM EM UM PELO JARDIM VERÁ COMO ESTÃO...UM ABRAÇO ESTOU DOIDO PARA VER AS FLORES ABERTAS

anete joaquim disse...

Que inveja! Dos meus nem reza a história. Estavam a crescer tão bem lá na estufa improvisada, que tive de abrir o plástico. Já não cabiam. Foi um ar que se lhes deu! Vieram os melros e comeram tudo!!!!!!

:(

Isamar disse...

Espero vê-los floridos. Terás um mar de sol à tua porta. Sempre gostei de flores mas as amarelas têm a minha preferência. Olha, inaugurei dois blogues que podes ver no meu perfil. Um é de poesia e o outro é de leituras.

Deixo-te um beijinho, um abraço e desejo-te um bom domingo.

amigona avó e a neta princesa disse...

Cá fico à espera...beijos...

Isamar disse...

João

Vim agorinha mesmo da amigona e vi lá uma imagem com jarros. Diz-me, amigo, como faço para os ter? Compro já feitos e prontos numa floral ou compro as sementes e deito-as na terra? Estou a caminho das férias e começo desde já a fazer-te as minhas consultas.

Beijinhos

Bom Domingo!

MEHC disse...

Ah, eu olhei para a imagem e já ia perguntar onde é que estão eles, mas como prometeste mostrar os girassois, só me resta ficar à espera para ver essas flores de cor fantástica, a favorita da minha filha Joana, que escolheu girassois para o seu ramo de noiva.Vou ver se deixo uma prova lá no meu canto, para veres como é verdade, João. Até já.

Paula disse...

Já nasceu alguma flor? Vai ser um festival à tua porta, lol. Bjs