terça-feira, 1 de julho de 2008

Orquídea de caninha

Depois de fazer umas mudas o ano passado, julgava que iria perder as mesmas. Qual não foi o meu espanto que este ano além do vaso mãe uma das mudas resolveu dar flor . Contentíssimo.

6 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Vejo que cultiva plantas, flores, isso é muito bonito. EStou aqui para agradecer-lhe as palavras de apoio à minha pessoa no meu blog. Vamos manter contato. A cada post que eu fizer, aviso-o, ok?
Um abraço,
Renata Cordeiro

Nelio disse...

POIS EU TAMBÉM NÃO ESTAVA Á ESPERA QUE AS MINHAS DESSEM FLOR E JÁ ABRIRAM 3 MESMO DEPOIS DO CORTE QUE LHE DEI O ANO PASSADO NAS RAÍZES...

Isamar disse...

São as tuas mãos João. Tu fazes florir todas as plantas.

Beijinhos

nossas aventuras disse...

Olá,
Vi você no blog de minha amiga Renata, vi que você é da Ilha da Madeira...em abril de 2007 estive na Ilha Terceira (Açores) que lugar lindo...você tem muita sorte de viver aí....
Vou visitá-lo mais vezes...pois adorei o seu cantinho...
Bjs
Fique com Deus!

Não tente me entender... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATA CORDEIRO disse...

Já lhe havia proposto isso, lembra-se? Está aqui do lado. Passarei aqui sempre que puder e a minha saúde o permitir. A sua sabedoria é a que mais vale nesse mundo porque se abseia na vivda vivida. Não tenho metade dela, pois a minha é acadêmica e o restante é feito de sofrimento e dor. Você é o meu mais novo amigo querido.
Um beijo,