sábado, 5 de julho de 2008

Praia do Porto das Carretas ( vulgo Monte velho )

Eis a passadeira para a praia. São cerca de 200 metros de passadeira, mas vale a pena pois a sua areia é bem limpa e é vigiada. convido-vos a visitá-la.

13 comentários:

Bichodeconta disse...

Bem que me apetece ir até á praia..Adoro o mar de paixão.. Bom domindo e um beijinho, ell

Vieira Calado disse...

Olá, amigo João!
Por aqui também estão fazer o mesmo, na Meia-Praia.
Vá lá...
DE vez em quando lá fazem uma ou outra de jeito.
Um abraço.

Laura disse...

Olá joão, a praia fica distante de Braga, tenho muitas ao redor em esposende, na Póvoa na Apúlia e por ai fora até Viana e rarament elá vou. Onde gosto d eir é à Póvoa, mas ja nem banho tomo, a água é friaaaaaaaaaaaa cumó caraças e até faz doer os tornozelos mal entramos na agua e gordinha como sou ainda despejava o mar ehhhhhh... Beijinhos da laura..

Laura disse...

Vim ver se não desarrumaste nada à jóinha que tens em casa... Faz fabor de sacudir os sapatinhos quando vieres da horta, de deixar a roupa de trabalho no barraco (como fazia o mê paizinho para não sujar dentro de casa...) pois as coisas tamém custam a limpar lá dentro de casa...
Beijinhos da laurinha e ehhhhhh é pa rir e não me levar à séria, senão a enxada vira-se pró meu lado...

anete joaquim disse...

Viva, João, parece que já tenho computador, mas ainda falta arranjar aqui umas coisitas. Vim só fazer-te uma visita rápida. Beijões.

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Bom dia, amigo! Mas que foto convidativa! Vou ficar boa só para ir aí. Hj, acordei bem, sem dores. Tomara que isso ocorra o dia inteiro. E vc, como está?. Espero que esteja bem. Passe lá no meu cantinho para dar notícias.
Um abraço fraterno da amiga,
Renata Cordeiro

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, amigo joão, cá estou eu a lhe fazer uma visita. Etou melhor. Acordei bem e fiz uma resenha sobre um filme que está em cartaz em São Paulo, mas cujo DVD importei porque não posso sair. O título em português é A Outra. É sobre o triângulo "amoroso" entre Henrique VIII, Ana Bolena e Maria Bolena,a irmã de Ana, cuja existência eu ignorava até ver o filme.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...

Subject: vai sair um livro colectivo com textos meus
To: João


e de mais 18 participantes num jogo que se desenvolveu no EREMITÉRIO - http://eremiterioblogspot.blogspot.com/
em torno de 12 palavras de partida.
O livro terá cerca de 180 páginas e será publicado pela EDIUM Editores - PVP 13,00€ - apresentação em Novembro, datas a marcar.
Se quiseres podes, desde já fazer reserva através do site da Editora -Beijinho, ell

http://alvesbesuga.blogspot.com

Ana disse...

Andaste na praia? Também andei e apanhei uma "alergia" com o sol. Mas valeu a pena passar duas semaninhas de férias na Costa Nova, Jinhos, Ana

Sophiamar disse...

O mar é a minha paixão, João.Sempre vivi na cidade, nasci no campo onde, desde sempre, passo férias e parto todas as manhãs em busca do mar.

Beijinhos

Tiago disse...

Olá João, esta praia é maravilhosa. Vou a esta praia desde os meus 7 anos é lindaaaaa. É como Santo André é lindo. Só ha um pequeno engano a praia não é vigiada tem é um poste de sos para se chamar o carro dos nadadores salvadores que anda por todas as praia próximas mas a praia não tem nadador salvador. Obrigado por ter colocado esta praia aqui é mesmo maravilhosa

Tiago disse...

Ahh e o jõao não é de Santiago do cacém é de Santo andré Um abraço não leve a mal a brincadeira