sábado, 5 de julho de 2008

Praia do Porto das Carretas ( vulgo Monte velho )

Eis a passadeira para a praia. São cerca de 200 metros de passadeira, mas vale a pena pois a sua areia é bem limpa e é vigiada. convido-vos a visitá-la.

13 comentários:

Bichodeconta disse...

Bem que me apetece ir até á praia..Adoro o mar de paixão.. Bom domindo e um beijinho, ell

vieira calado disse...

Olá, amigo João!
Por aqui também estão fazer o mesmo, na Meia-Praia.
Vá lá...
DE vez em quando lá fazem uma ou outra de jeito.
Um abraço.

Laura disse...

Olá joão, a praia fica distante de Braga, tenho muitas ao redor em esposende, na Póvoa na Apúlia e por ai fora até Viana e rarament elá vou. Onde gosto d eir é à Póvoa, mas ja nem banho tomo, a água é friaaaaaaaaaaaa cumó caraças e até faz doer os tornozelos mal entramos na agua e gordinha como sou ainda despejava o mar ehhhhhh... Beijinhos da laura..

Laura disse...

Vim ver se não desarrumaste nada à jóinha que tens em casa... Faz fabor de sacudir os sapatinhos quando vieres da horta, de deixar a roupa de trabalho no barraco (como fazia o mê paizinho para não sujar dentro de casa...) pois as coisas tamém custam a limpar lá dentro de casa...
Beijinhos da laurinha e ehhhhhh é pa rir e não me levar à séria, senão a enxada vira-se pró meu lado...

anete joaquim disse...

Viva, João, parece que já tenho computador, mas ainda falta arranjar aqui umas coisitas. Vim só fazer-te uma visita rápida. Beijões.

RENATA CORDEIRO disse...

Bom dia, amigo! Mas que foto convidativa! Vou ficar boa só para ir aí. Hj, acordei bem, sem dores. Tomara que isso ocorra o dia inteiro. E vc, como está?. Espero que esteja bem. Passe lá no meu cantinho para dar notícias.
Um abraço fraterno da amiga,
Renata Cordeiro

RENATA CORDEIRO disse...

Oi, amigo joão, cá estou eu a lhe fazer uma visita. Etou melhor. Acordei bem e fiz uma resenha sobre um filme que está em cartaz em São Paulo, mas cujo DVD importei porque não posso sair. O título em português é A Outra. É sobre o triângulo "amoroso" entre Henrique VIII, Ana Bolena e Maria Bolena,a irmã de Ana, cuja existência eu ignorava até ver o filme.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...

Subject: vai sair um livro colectivo com textos meus
To: João


e de mais 18 participantes num jogo que se desenvolveu no EREMITÉRIO - http://eremiterioblogspot.blogspot.com/
em torno de 12 palavras de partida.
O livro terá cerca de 180 páginas e será publicado pela EDIUM Editores - PVP 13,00€ - apresentação em Novembro, datas a marcar.
Se quiseres podes, desde já fazer reserva através do site da Editora -Beijinho, ell

http://alvesbesuga.blogspot.com

Paula disse...

Andaste na praia? Também andei e apanhei uma "alergia" com o sol. Mas valeu a pena passar duas semaninhas de férias na Costa Nova, Jinhos, Ana

Isamar disse...

O mar é a minha paixão, João.Sempre vivi na cidade, nasci no campo onde, desde sempre, passo férias e parto todas as manhãs em busca do mar.

Beijinhos

Tchico disse...

Olá João, esta praia é maravilhosa. Vou a esta praia desde os meus 7 anos é lindaaaaa. É como Santo André é lindo. Só ha um pequeno engano a praia não é vigiada tem é um poste de sos para se chamar o carro dos nadadores salvadores que anda por todas as praia próximas mas a praia não tem nadador salvador. Obrigado por ter colocado esta praia aqui é mesmo maravilhosa

Tchico disse...

Ahh e o jõao não é de Santiago do cacém é de Santo andré Um abraço não leve a mal a brincadeira