terça-feira, 12 de agosto de 2008

Rosas

São lágrimas de alegria. Depois da queda de chuva que se fêz sentir esta noite, não resisti à tentação de contemplar os meus amigos com estas belas imagens. Podem guardá-las à vontade, pois não gostam de ficar sós. Pela minha parte ficaria o dia inteiro a acompanhá-las.

11 comentários:

Isamar disse...

Um botão lindíssimo. O jardim é o seu lugar.

Beijinhos

RENATA CORDEIRO disse...

João:
Tive que fazer outro post, pois aquele me trouxe um azar que vc nem imagina. Este é sobre um cult movie, dirigido pelo Nicolas Cage, com James Franco no papel principal. Passou despercebido no Brasil, talvez tenha feito sucesso na Europa, não sei. Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
Um abraço,
Renata Cordeiro
Espero vc lá para me dar uma força!
Mesmo que não vá ao cinema, há quadros, poemas, flores...

Cinéfilo disse...

Tudo certo Seu João? Demorei a lhe responder porque meu tempo é um problema. Mas, gostei da sua história de vida, da sua experiência e do seu amor pela natureza. Legal!

Germano Viana Xavier disse...

João e seu jardim de beleza...

Maristeanne disse...

João,

Vou guardá-las com toda a essência e o perfume que elas transmitem.

[obrigada]

(a)braços,flores,girassóis :)

São disse...

Linda, e da Renata uma maravilha!
Beijos.

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, João!
Gosto tanto do teu espaço, de ti. Mas, pareces meio arredio comigo, amigo! Falei-te algo que te desagradou? Podes te abrir...Sou uma pessoa muito franca também e a verdade só me faz bem.Linda tarde!

Vanuza Pantaleão disse...

João, meu querido, a gente "só briga" com quem a gente gosta...Na verdade, eu nunca teria uma desavença contigo, pois és muito carinhoso e Bom de Coração com a Renata e outros amigos que te visitam. Digamos que foi só um "ciuminho virtual",rsss...Mas, não vá a sua esposa ficar chateada comigo...Eu é que me desculpo pelo questionamento, mas como te Respeito muito não poderia fingir, coisa que não sei fazer...Também vivo na correria, amigo, a gente tem que viver dividido entre esses dois mundos: o real e o virtual. E todos dois são importantes.
Linda noite entre essas rosas que nascem das tuas mãos!Abraçosssss

Cusca Endiabrada disse...

Concordo que é linda, mas também acho que deve ficar onde está e assim poderemos sempre vir aqui admirá-la.

NELIO disse...

A ROSA JÁ ERA UMA BELEZA MAS COM AS GOTAS DE CHUVA AINDA FICARAM MAIS RICAS.....

MEHC disse...

Que linda ficou a rosa orvalhada! Aqui também davam geito umas gotinhas refrescantes pois a Ilha está ao rubro, com um calor de fritar, dia e noite! Abraço.