terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Camélia simples ou Japoneira

A sua simplicidade mostra que não é preciso ser espampanante para ser belo

6 comentários:

Pascoalita disse...

Também são bonitas, mas gosto mais das dobradas. Essas costumam peerder as pétalas.

Já tive umam cameleira muito bonita mas morreu e o meu hortelão não quer comprar outra. Bem, a verdade é que ainda não encontrei a que quero.

Paula disse...

Gosto muito de camélias, são flores lindas e que me fazem recordar o tempo em que brincava debaixo de uma frondosa Japoneira. Enfeitavamos os cabelos, e como ficavamos bonitas! Pareciamos umas "espanholitas" :-))
Beijinhos grandes,
Ana Paula

Laura disse...

A minha mãe tem dessas e das brancas e rosadas, de tudo...Beijinhos e um dia brilhante como o sol que tenho aqui..laura..

CrisB disse...

João, que bonito está o teu jardim, cheio da alegria dos narcisos. É sinal que a Primavera está a chegar.
As tuas suculentas aguentaram bem o inverno, estão optimas. As de cá também se queimaram com a geada.
Bjca
Cris

Espaço do João disse...

OláCris.
Os bolbos que me enviaste,não estão todos a rebentar. Daqueles pequeninitos, só rebentaram dois os outros, rebentaram todos. Estou á espera de florirem. As minhas tulipas também já teem os olhos de fora. Este ano vou ter algumas raridades, pois meu filho truxe da Holanda alguns bolbos e uma conhece.se a cor. Outros aue ele me trouxe, não sei o que serão, pois ele comprou avulso e não trouxe as etiuetas. Depois mostro-te. Beijinhos João

NELIO disse...

QUE BONITAS FLORES JÁ VÃO ABRINDO POR AÍ A ALEGRARNOS TAMBÉM A NÓS CARO AMIGO,UM PREMIO ESTÁ NO MEU ESPAÇO PARA SI,BOM FIM DE SEMANA E UM ABRAÇO A SI E FAMÍLIA.....