domingo, 29 de março de 2009

Última aquisição

Esta é de estufa. Esperemos que suas flores deixem de viver e, depois com todos os cuidados possíveis mudar de vaso . Isto só lá para o mês de Junho.

11 comentários:

FERNANDA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDO JOÃO MARAVILHOSAS FLORES, MEU AMIGO... PARABÉNS POR TÃO BELO JARDIM... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Maria Dias disse...

Seu jardim continua belíssimo e suas mãos abençoadoas!

Abraços

Maria

Roderick disse...

Sempre sábio com as plantas!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

João, sempre que aqui venho me encanto com o seu jardim.
Convido-o para ir ao Galeria, onde as suas lindas rosas dão um colorido especial à resenha de Morte em Veneza e às pinturas de Ivan Vassilev. Espero por você.
Um abraço,
Renata

Cusca Endiabrada disse...

Ai, ai ... endiabrada chegando envergonhada ...

Uffa, vozinho! Pensei que tavas chocado com as minhas diabruras ... tens de ter paciência, tenho tempo de ficar sisuda, não achaS?

dentadinhas para ti e vov´nandinha

Ana disse...

Olá amigo João!
Admiro-te porque adoras flores, e tens sempre algo belo para mostrares.
És um jardineiro muito sábio.
Beijinhos grandes,
Ana Paula

amigona avó e a neta princesa disse...

As coisas que tu sabes, João...e está tudo lindo por aqui! Lá no meu cantinho também mas nada como aqui...tudo em ponto pequeno! Abraço amigo...

Laura disse...

Ah, mudar de vaso e com cuidados redobrados? porqu~e? é frágil? bem me parece pelas suas delicadas flores...é como a mulher...há que tratá-la com duidado senão..não á vaso que a ature...beijinhos.

Rose disse...

Bela compra, meu amigo.Adoro saber que existem pessoas delicadas e apaixonadas por belas flores neste mundo, assim como eu.
Um grande beijo.

Cusca Endiabrada disse...

Vozinho querido ...

Bem sei que devia aproveitar os intervalos das aulas para te ajudar a cuidar do jardim, mas sabes que não sou muito dada a trabalhos delicados ... tenho culpa de só me puxar pra fazer malandrices?

Tens um jardim muito lindo ... olha que sei apreciar eheheh

dentadinhas da cusca endiabrada

Marta Vasil disse...

Através de outro blogue cheguei aqui e encantada fiquei. Um blog onde as flores são as musas frequentes.
Fui-o percorrendo, saboreando a informação, as espécies, os cheiros, as cores e reparando sempre numa grande afectividade pelas flores.
A minha 1.º grande emoção foi ver magnólias, porque sou apaixonada pela fragrância magnólia e o meu 1.º espanto foi não encontrar rosas. Mas ao fim de algum tempo lá as vi, são as minhas flores preferidas, sobretudo, as vermelhas.
Dou-lhe os parabéns muito sinceros porque foi o 1.º blog que vi dedicado quase todo ele a plantas e porque o acho um espaço de encantamento.
Porque o deslumbre é grande e porque flores são poesia, posso vir aqui roubar-lhe algumas para os meus "poemas"? Desculpe o atrevimento, mas não resisti a fazer este pedido.

Bem haja por este espaço de afectos.