sábado, 9 de maio de 2009

Hepiastro rubro

Lindo!!! Não é?

7 comentários:

NELIO disse...

è sim senhor amigo João,um grande abraço meu e cá de casa para si e sua família....
essas rosas estão uma maravilha....e as abelhas ,bem,se eu vivesse aí perto ia lhe pedir para me ensinar a lidar com elas...acho interessante...

Maria Dias disse...

Sim meu amigo é bem bonita esta rubra flor.Abaixo fiquei impressionada em ver como o senhor é integrado a natureza(O q é a vida?É isso integração total com a natureza!).

Abraços

Maria

Jay Dee disse...

É =)
Beijo

Já as abelhas... medooooo

Pascoalita disse...

Parece igual ao anterior, não?

Mas são ambos lindos :) :)


jinhos

Rose disse...

Obrigada pelo carinho, meu querido.O dia das mães é somente simbólico, pois todo dia é nosso dia...rsrsrsrsr.
Grande beijo.

Paula disse...

Olá amigo João!
Esta pplanta conheço muito bem. Acho que a minha filha tem uma que lhe dei quando vivia na minha vivenda.
Tenho pena que este meu apartamento não tenha espaço para plantas do exterior porque adoro flores, mas cá dentro tenho muitas (não se pode ter tudo). Tenho paz que é muito bom!
Um dia que venhas até ao Norte com a tua esposa vem até aqui à minha cidade e vem visitar a tua amiga, terei muito gosto de vos receber no meu "palácio" onde sou feliz!
Vamos a uns sítios lindos que vos quero mostrar para levares umas lembranças fotográficas.
Tem um dia muito feliz!
Beijinhos,
Ana Paula

Rubi disse...

Magnifico :)