quinta-feira, 27 de agosto de 2009

As minhas amantes


14 comentários:

Rubi disse...

Bela amante!

Laura disse...

Ai que raio de amante, cheia d epicos, ahhh se a Nandinha te lê! ahhh vais de vassoura de giestas pró monte, ahhhhhhhh..amante dessa cor, mas que linda rosa e que cor maravilhosa..Um abraço da laura.

lis disse...

De muito bom gosto!
Gostei do espaço, João. Vou ficar olhando!!

Maria Dias disse...

Oi João,

Posso colher esta bela rosa para colocar no meu Jardim?

Beijinhos

Maria

lis disse...

Oi,João
Seu espaço é maravilhoso, fiquei aqui horas a ler e admirar a beleza das flores, dos jardins, dos frutos , sua casa, enfim ,um sítio completo.,demorei um pouco mas encontrei a Nina ,com fotos no mar e no jardim .Ela ´linda, é de raça? A minha adotiva (labrador),na verdade é das minhas netas (Mari e Tatá), e é bem bebezinha ainda( 2 meses) ,por coincidencia temos uma Nina(piriquita),linda,linda!
Vou continuar lendo e pesquisando no seu blog , e cheia de vontade "roubar" umas preciosidades...se nao se importar,é claro!
Abraços, bom domingo.

RENATA CORDEIRO disse...

Que rosa, linda, João? É uma rosa, não? Saudade do tempo que vc me dava rosas. Porém, hj vc tem a oportunidade de ver as que me ofertou.
Vim visitá-lo e dizer que o EU E DAÍ? está dando uma festa para o Blog do Everson que completa 1 ano. Tem poema, casa onde é a festa, bolo, rosas, tudo. De graça, é só ir, não paga nada.
Beijos,
Renata

Paula disse...

As tuas amantes são lindíssimas.
Diz a Laura que tem picos:-)
Lembrei-me daquele pensamento de Machado de Assis:
"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"
Beijinhos,
Ana Paula

Susana Falhas disse...

Olá João.
Li o teu comentário que deixaste no blog da nossa amiga Pascoalita , que me despertou muita curiosidade: o jão estava a fazer um convite para ir à sua vindima. Acho que estou a falar então com um produtor de vinho, correcto!Se assim é, gostava de lhe fazer um convite:

Dia 10 de setembrono blogue da Aldeia da Minha vida vai haver uma blogagem colectiva, a propósito de Vinhos e Vindimas. Gostaria de ter a honra de partilhar connosco a sua experiência do mundo das vindimas e do vinho; ou recomendar um bom vinho à malta? Se aceita, por favor envie um texto (Màx 25 linhas) e uma imagem( e o link do seu blogue) para : aminhaldeia@sapo.pt até 8 de Setembro.

Participe nesta festa! A
Pascoalita também vai lá estar.
Ficarei a aguardar por si!

Abraço, Susana Falhas

São disse...

tens bom gosto, sim senhora!

Um abraço.

Rose disse...

Suas amantes ou vc que é amante delas? rsrsrsrsr, se te conheço são suas preferidas.
Um grande beijo,queridão.

Estela disse...

Uma rosa é uma rosa, cor-de-rosa e formosa amante...
Bjs.

Espaço do João disse...

Pois muito bem!! Vejo que há muitas pretendentes ás minhas amantes. Para que tudo fique em paz quem as tratar bem pode ficar com elas. Ofereço-as de boa vontade mas, não se esqueçam dos espinhos. Somente as petúnias não têm espinhos, no entanto quem gostar também as pode levar. Grato pelo vosso apreço. Um beijo de consideração. João

Laura disse...

Ai que a amante está a demorar tempo demais, olha que as amantes são só de um dia ou dois...hum...ainda perde a cor essa rosa tão bonita...parece que precisa de água..Beijinhos.

*Sandra* disse...

Lindissima!!!
Bom fim de semana