sábado, 16 de janeiro de 2010

Lagoa de Santo André. Santuário dos Galeirões.

As chuvadas que se têm feito sentir, já fizeram com que a lagoa chegasse até á zona do "Areal", bem como a entrada da água do mar. Estamos juntos a um lugarejo, chamado Monte Velho.

3 comentários:

lis disse...

O galeirão é uma ave , nao é? e deve ser também o habitat deles, nao?
Já dei uma olhadinha nos posts anteriores e qdo voltar pra casa, com o computador mais fiel, posso ler o texto sobre os combatentes , as curiosidades, enfim bom daqui é que tudo fica registrado e posso voltar pesquisando e passeando pelo seu blog que gosto muito, tudo da natureza me interessa.
Quanto as fotos das florzinhas são minhas netas, João ,logo que postei deixei registrado Netas ,depois mudei o layout e esqueci. São tão lindas e tão queridas , chamo-as de minhas meninas , minhas flores.
Demoro mais um pouquinho pra voltar definitivo, ainda aproveito o verão nas praias brasileiras, convivendo com muito sol, muito mar, passeios a noite pra procurar a brisa da noite que são bem quentes. Está ótimo, só preocupa os temporais que costuma vir causando tragédias. É a natureza respondendo !!
meus abraços ,desculpe ter escrito tanto.
meus abraços

Paula disse...

O que são galeirões? Nunca tinha ouvido falar nesse nome, mas são muito parecidos com os patos.
Será que eu chamo pato ao galeirão?:-)) Não estou a brincar acredita, por vezes há patos que não me parecem iguais aos outros.
Beijinhos grandes,
Ana Paula

horticasa disse...

Que giro!
voce é daqui?
Custumo ir aí correr os 10 Km no verão. gosto muito de correr aí e já tenho ido ao podium.
parabens pelo sitio que escolheu para morar
eugenia