Eis a lagoa de Santo André em sua plenitude. No entanto ainda não galgou a estrada, o que já tem acontecido e, promete se continuar a chover e o mar permitir enviar mais algumas águas.
Adoro lagoas, João . Águas calmas sempre com os tons da vegetação.Com o aumento das águas deve ficar mais linda ! Postei uma música sobre a agua ,uma letra que mostra como é maravilhosa a natureza . Espero voce, abraços
Amigo João tudo bem pois eu achei graça ao nome que lhes deu foi so simplesmente isso eles sao um pouco difíceis pois não gostam do substrato mais de dois anos eu ainda ontem tirei dois dos vasos e nao tem raízes apodrecem facilmente...com um abraço Jose Almeida..
Olá, passei por acaso e encontrei este blog onde mostra muitas flores e natureza. Muito simpático o seu cantinho. Esperemos que a lagoa continue bonita e sem galgar a estrada.
Ai essa lagoa,tão bonita e parece até calma,nao houvesse o perigo de galgar as margens e inundar tudo...A culpa é dos homens,só fazemos asneiras urbanísticas... Gostava de um dia ir visitar essa lagoa de sto. André :)
Jocas gordas Lena
Ah,Sr. João,é desta que não escapa e participa na blogagem de Março da Aldeia.Para não haver extravios,é so mandar o texto (25linhas) e a foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8/03. Ah,o tema é: Onde cresceu o meu pai!
Um Madeirense errante que Gosta de aventuras. Interessado pela mãe natureza, não gosta de cinismos. Quando verifica que perde a razão pede desculpas. Muito conversador e brincalhão. Adora crianças, e gosta de ensinar.
10 comentários:
Há muitos anos que não passo por aí e faço ideia como deve estar bela e vaidosa no seu imenso caudal:)
Adoro lagoas, João .
Águas calmas sempre com os tons da vegetação.Com o aumento das águas deve ficar mais linda !
Postei uma música sobre a agua ,uma letra que mostra como é maravilhosa a natureza .
Espero voce,
abraços
Amigo João tudo bem pois eu achei graça ao nome que lhes deu foi so simplesmente isso eles sao um pouco difíceis pois não gostam do substrato mais de dois anos eu ainda ontem tirei dois dos vasos e nao tem raízes apodrecem facilmente...com um abraço Jose Almeida..
Lagoa de agua salgada? hum, como é, pensava que lagoas eram de água doce..beijinhos mil, da laura, aos dois, metade para cada um..
...o mar saberá...
Não tem ar de quem vá invadir o que quer que seja, caro João.
Abraço
Olá,
passei por acaso e encontrei este blog onde mostra muitas flores e natureza. Muito simpático o seu cantinho.
Esperemos que a lagoa continue bonita e sem galgar a estrada.
Abraço :)
Na minha próxima saída daqui do rural vou descer(pra baixo)e vou bater à tua porta e juntos vamos ver a lagoa mais os nossos metades claro.
Ai essa lagoa,tão bonita e parece até calma,nao houvesse o perigo de galgar as margens e inundar tudo...A culpa é dos homens,só fazemos asneiras urbanísticas...
Gostava de um dia ir visitar essa lagoa de sto. André :)
Jocas gordas
Lena
Ah,Sr. João,é desta que não escapa e participa na blogagem de Março da Aldeia.Para não haver extravios,é so mandar o texto (25linhas) e a foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8/03.
Ah,o tema é: Onde cresceu o meu pai!
Bem essa não é a Lagoa de águas calmas que conheço e de que tanto gosto..Um abraço ao casal, Ell
Postar um comentário