domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mal-me-queres?

Estes são para a Vardinha. Não estão nas melhores condições, e, além disso não sei os seus gostos. Se não gostar do amarelo, é só dizer , pois noutra altura se colherão outros que sejam de seu agrado.

14 comentários:

Rosan disse...

oi João.
eu dira que-bem-quero ver sempre as maravilhas que tens neste jardim, quanta variedade de flores encontro por cá, é por isso que gosto de aqui vir...para poder desfrutar de tanta beleza, seja flor, fruta, animal, ou o mimo que tens para com os teus amigos.

boa semana.

beijo

Paula disse...

Adoro malmequeres amarelos e de todas as cores, tenho a certeza que vai gostar.:-)
Jinhossssss

São disse...

Muito lindos, embora o amarelo não colha as minhas preferências.

Divertido Carnaval, caro amigo meu.

lis disse...

Oi, João tive um probleminha com o computador essa coisa de configuração, nao entendo bem,por isso demorei um pouco, mas estou aqui e adorando deixar um recadinho em cada beleza que nos oferece.
Mal me quer ou bem me quer ?uma perguntinha básica quando era estudante.
abraços

lis disse...

Esqueci de dizer que postei uns pedacinhos da primeira noite do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, nesse carnaval.Se puderes, passa lá na minha casa .Sabe que é um prazer recebe-lo!
deixo abraços

Olga Mendes disse...

São lindos João. A foto ficou magnífica.

Rose disse...

Nada de mal, meu querido.
Adoro vc e jamais ficaria chateada , viu?
Adoro essa cor nas flores, me lembra o sol.
Bjs de quem muito lhe ama.

Laura disse...

Todas as cores são lindas, todas as flores são de Deus,a ssim, tudo encaixa bem e nos gostos de cada um, já que há para todos os gostos também..beijinho da pariga de longe, laura

Unknown disse...

Um blog cheio de coisas boas, mas que bom ar eu fiquei de aqui vir, parabéns por este belo jardim

Je Vois La Vie en Vert disse...

Bonsoir mon ami Jean,

Bem as quero estas lindas flores !
Fiquei com dúvida se mas oferecias a mim - Verdinha - ou a outra pessoa com um nome parecido com o meu.

Agradeço as tuas amáveis palavras no meu blogue e desejo-te também que o vosso amora perdura para sempre !

bisous de

Verdinha

Osvaldo disse...

João;

Linda homenagem prestas à nossa Verdinha.

Certamente que ela como grande apreciadora das flores e da natureza sem olhar a cores nem feitios, o importante é que sejam flores, ficará radiante por as receber.

Um grande abraço,
Osvaldo

Je Vois La Vie en Vert disse...

Bonjour Jean,

Como bem disse o Osvaldo que me conhece pessoalmente, aprecio qualquer flor quer ela seja do campo, quer ela seja de cultivo. Aliás, eu própria tenho "embelezado" várias vezes o meu blog com flores do meu jardim (lírios, tulipas, freesias, rosas, estrelicias, lavanda, flor de linho, etc... e deixo-te o link do meu amigo que me mimou para o meu aniversario Kim. "Apanhou-me" a apreciar o perfume das flores dum jardim onde estive com um grupo de amigos.
Mais uma vez, agradeço a tua gentileza.
Lamento o que se passa actualmente na tua terra natal - que já visitei várias vezes e gosto muito - . Espero que ninguém teu conhecido tenha sofrido com esta catástrofe !

Bisous

Verdinha

Espaço do João disse...

Queridos Amigos/as.
Grato pela solidariedade que vós têem mostrado para comigo. ainda tenho muitos parentes na Madeira, incluindo irmãos, sobrinhos e, muitos amigos. Esta manhã passei a entrar em contacto com quase e todos. Felizmente encontram-se bem e livre de prejuísos quer físicos quer materiais. Sinto-me impotênte por não ter possíbilidades de os ajudar. Espero que se aproveite este momento para colmatar as divergências existentes entre os governos Centrais e Regionais. Nada melhor que o tempo para apaziguar as discordâncias. Obrigado meus amigos, sei com quem posso contar. Bem hajam.

vieira calado disse...

E, amigo, João, qualquer programa de imagem, do seu computador,
lhe dá as cores que se quer...

Um abraço.