domingo, 14 de março de 2010

O meu contador de visitas

Francamente não sei o que se passou. O meu contador de visitas tem falta de corda, e passou a andar para trás. Até aqui tinha cerca de 4500 visitas em 900 artigos, agora passou a andar para trás, mas eu não tenho qualquer desejo em que "o tempo volte para trás ". Foi chão que já deu uvas. Acima de tudo não sou saudosista.

9 comentários:

Rosan disse...

oi João.
nem lige para isso,
o meu marcador de comentários também voltou para tras de 2.000e poucos para 500 e poucos, já aconteceu outra vez e depois voltou ao morma...penso que logo vai voltar ao normal teu contador de visitas também.

boa semana.

beijo

analuciana disse...

lol, o meu chegou aos mill e passou a zeros!!!

Olga Mendes disse...

O contador está marado João? Estes contadores são mesmo do pior além de contarem cada vez que nós cá entramos o que leva a que eu ache piada e diga sempre que as visitas ao blogue são só minhas tirando as das pessoas que deixam comentários, agora também andam para trás, era só mesmo o que faltava. Beijinhos.

Paula Barros disse...

Oi, João

Não ando bem para comentar blogs de poesia, me faltam palavras. Mas como o seu é poesia em flores, de forma aromática, deu para sentir a beleza, apreciar a delicadeza.

Muito bonito!

Maria Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Dias disse...

Oi João eu tb não sou poetisa e quando escrevo as vezes acontece de rimar noutras não, mas não me importo muito com isso mas é fato q tenho uma veia para criar e vez ou outra a inspiração acorda e eu começo a escrever.Isso só acontece quando eu sinto a necessidade de por para fora.E só me faz bem é assim feito uma terapia sabe?Me alivia a alma pois sai algo q estava preso.Pelo visto acontece o mesmo com vc,pratique mais pois tenho certeza q quando isso acontece após o ato de por para fora vc se sente muito melhor.

Uma ótima semana pra vc!

Anônimo disse...

João
O meu contador tem pilhas Duracel...

Abraço

Anônimo disse...

Olá João, deixe lá o contador de visitas, também tenho um mas raramente olho para ele, nem sei se está a funcionar direito.
Os artigos e as fotos é que tornam um blog interesante, não é verdade? ;)

Abraço :)

lis disse...

Oi, João
Sabe que até esqueço que tenho esse contador, o que conta é vir aqui deixar um abraço, ver seu coração nesse jardinzinho que eu amo e está tudo bem.
e que uvas hem João tipo vinha do Porto rsrrs
abraços