sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais uma das minhas princesas


Sua beleza e, seu perfume fascina-me. Não podia deixar de compartilhar com os meus visitantes. Vão aproveitando que outras mais vão aparecer. Estas são das primeiras e, se deixasse sem as podar dávam-me rosas todo o ano.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei a sua rosa!
Também tenho cá em casa uma rosa mas é uma amiga, estamos a beber uns copos e a conversar.
Boa pascoa
um beijo Eugenia

Espaço do João disse...

Olá rosa Maria.
Tenho por princípio responder aos comentários feitos no meu espaço, visitando o blog que os comenta. Como o seu blog não permite em virtude de não estar aberto a comentários nem visitas, aconselho-a abri-lo, pois assim saberei com quem estou em linha. Caso não esteja interessada agradeço que nãofaça mais quaisquer comentários no meu espaço.Tendo a certeza que é lícito o que pretendo fico a aguardar sua resposta com possibilidades de poder entrar em contacto consigo. Respeitosos cumprimentos João Sousa.

Rosan disse...

oi João.
esta rosa é encantadora, aqui, digo na casa de minha mãe, que fica no mesmo terreno da minha casa, ela tem uma desta cor, e realmente é muito perfumada, uma das mais lindas que que conheço, só perdendo na minha opinião para as rosas vermelhas que parecem ter pétalas de veludo.

beijo

horticasa disse...

Olá joão!
pesso desculpa. Quem está a comentar a sua rosa sou eu, acontesse que tinha aqui uma amiga que estava a usar o meu computador e eu não me apercebi que ela tinha sessão aberta em nome dela.
Mas como pode comprovar fui eu que assinei o comentário.É uma amiga da Madeira que já não via há muito tempo, ela estáva aqui com o marido e a filha adolescente.Sabe como são os miudos...
um beijo Eugenia

Anônimo disse...

E como qualquer princesa que se preze, é linda.

Rose disse...

Querido, estou sumida por defeito na maquina.Mas logo voltarei na ativa.
Bjs.