quinta-feira, 22 de julho de 2010

Beleza em seu maior explendor


Sou altiva, sou um arbusto, pois não chego a atingir os 5m de altura, mas a minha beleza não tem comentários. Alguém saberá dizer-me seu nome verdadeiro?

8 comentários:

Fatyly disse...

Arbusto com 5 metros? ou será árvore mesmo...tão linda:)

Anônimo disse...

Uma beleza ímpar, caro João.

Paula disse...

Acho que é uma árvore, ontem fotografei uma identica aqui em Aveiro. Há arbustos que com a idade acabam por ficar árvores e pode ter acontecido com este, ou irá acontecer.
É lindíssima!!!
(Houve aqui uns intervalos nos meus comentários, mas teve que ser, o assunto também foi sobre flores, penso que entendes, flores que irão acompanhar um amigo que partiu hoje, a vida é mesmo assim!)

Desejo-te uma noite repleta de paz!
Beijinhos.

analuciana disse...

É um lilaseiro???
Ai que cheirinho!!!!

analuciana disse...

É um lilaseiro???
Ai que cheirinho!!!!

Rosan disse...

oi João.
que beleza esta árvorezinha, por cá tem algumas nas calçadas das ruas, e se enchem de flores.... e depois quando começam a cair...formam um lindo e fofo tapete rosa, sobre as calçadas, onde dá vontade de ficar indo e vindo....só para apreciar a cor, operfume e a maciez destas flores.

beijinho

Laura disse...

Pois não, deixa-nos sem comentários,

aquele rosa inebriante
de cor tão estonteante
eu nunca vi na vida
tão vivo
tão brilhante...

Um beijinho da laura

Unknown disse...

Essa planta é da espécie Lagerstroemia indica, popularmente conhecido como extremosa, escumilha,1 resedá ou árvore-de-júpiter, é uma planta da família Lythraceae, nativa da República Popular da China e Índia.