sábado, 3 de julho de 2010

Paredes velhas, palavras recentes


As palavras correspondem á frase. Mete-me raiva... Verificar que a verdade nua e crua se encontra presente neste nosso pobre país. Pobre povo cada vez mais enganado. Os ricos cada vez mais ricos e, os pobres sempre mais pobres.A justiça está bem patente nesta parede, espero que seja derrubada. Onde estão os nossos valorosos? Onde paras, óh justiça? Que é feito de ti? Acordem Portugueses, os vampiros esvoaçam por tudo quanto é lado. Que eu morra já , não consigo pensar, não sei entender, já não vejo, não ouço, que alguém me venha buscar. Deêm-me a mão, estou a afundar-me. Há MERDA por todos os lados e, o cheiro pestilhento não me deixa respirar. Acudam-me, já não aguento mais.

2 comentários:

lis disse...

Oi João
Não fique triste porque nada está ao seu alcance fazer.Só temos o uso do voto pra mudar a situação , e talvez pensar em dias melhores .
Pena qe o povo nao sabe votar e elege goverantes "pequenos" e aproveitadores.Lá e cá é a mesma coisa.
abraços ,

São disse...

Meu querido amigo, concordo contigo: estás perfeitamente correcto na análise da situação e tens toda a razão para estares angustiado, indignado e furioso!

No entanto, João, não podemos nem devemos render-nos e , isso sim, lutar sempre e sempre de todas as maneiras possíveis, para que no mínimo a nossa responsabilidade seja cumprida.


Um abraço solidário para ti como apoio nesta hora de breu que nos cobre.