quarta-feira, 17 de novembro de 2010


8 comentários:

Anamaria do Val disse...

que original! não conheço esta planta cacheada

Mª Zélia disse...

Caro amigo, este Sedum por aqui é conhecido com Dedinho-de-moça, e é muito mimoso... Este seu está esbanjando saúde, lindo e rechonchudinho!
Um grande abraço.

M. disse...

Fabuloso! Quem as cultiva só pode ser boa pessoa! E falo contra mim!

Hazel Evangelista disse...

Que beleza de suculenta, João.
Também tenho dois pézitos desta (que salvei no lixo), mas não há meio de crescerem. Deve ser por estarem dentro de casa.

AvoGi disse...

as minhas estao como as da HAzel: nao crescem. mas essas ...vou dar um camadão de olhado daqui para aí que vao secar, depois logo me dirás se fez efeito o olhado que dei
kis :=)

Tite disse...

Amigo João,

Agora que percebi que tem um cacto destes, pode fazer o favor de me dizer o nome do dito cujo?
Já vi aqui como se chama no Brasil mas... e cá?

O que tenho, lindo como este, foi-me dado pela minha comadrita de Porto Covo.

Abraços

Tite disse...

Obrigada caro amigo,

Bem me parecia que nunca tinha ouvido tal nome.
Dedinhos de menina soa bem e é delicado.

Até quando quiseres

Marluce, em palavras disse...

João,

Seu cantinho é LINDOOOO!

Tive uma platinha dessa, ela leva anos para ficar assim! Ela é tão bela!

Um abraço, Marluce