Meu Caro Senhor João Gomes. Grato pela passagem em meu espaço. Pena que o Senhor não permita a entrada em seu espaço. Gostaria de fazer-lhe uma visita. Um abraço. João
comentário sobre a urze e outras plantas. É do conhecimento geral que todas as plantas ou árvores teem comportamento totalmente diferentes quando fora do seu habitat. Umas florescem no seu próprio momento, outras em momentos totalmente diferentes e, muitas das vezes adversos. Eu cito um caso que acho bastante curioso. As cerejeiras, na região onde vivo, não dão frutos, no entanto dão suas flores que muito nos encantam. As gingeiras, por serem da mesma família mas teem geneses diferentes, dão flores e frutos. É assim na natureza. Uns adaptam-se, outros não. Já viram o que seria um esquimó viver no deserto do Saará?
Respondendo ao Sr. João Gomes. Fico muito satisfeito em saber que da minha Terra Natal, tenho alguns seguidores anónimos. É um prazer termos amigos da natureza. Não esquecer a natureza, é como não nos esquecermos dos nossos antecedentes. Grato a todos que amam a Mãe Natureza.
Um Madeirense errante que Gosta de aventuras. Interessado pela mãe natureza, não gosta de cinismos. Quando verifica que perde a razão pede desculpas. Muito conversador e brincalhão. Adora crianças, e gosta de ensinar.
7 comentários:
Urse? parecem flores de lavanda. Lindas
Urse e aburse...
urZe com Z, é só isso, mas nem sabia que era nesta altura que estava em flor...
Meu Caro Senhor João Gomes.
Grato pela passagem em meu espaço. Pena que o Senhor não permita a entrada em seu espaço. Gostaria de fazer-lhe uma visita.
Um abraço. João
Não tenho espaço, mas sou um visitante assíduo do seu blogue, sou como o Sr, um apaixonado pela Natureza...Cumprimentos desde a Ilha
comentário sobre a urze e outras plantas. É do conhecimento geral que todas as plantas ou árvores teem comportamento totalmente diferentes quando fora do seu habitat. Umas florescem no seu próprio momento, outras em momentos totalmente diferentes e, muitas das vezes adversos. Eu cito um caso que acho bastante curioso.
As cerejeiras, na região onde vivo, não dão frutos, no entanto dão suas flores que muito nos encantam. As gingeiras, por serem da mesma família mas teem geneses diferentes, dão flores e frutos.
É assim na natureza. Uns adaptam-se, outros não. Já viram o que seria um esquimó viver no deserto do Saará?
Respondendo ao Sr. João Gomes.
Fico muito satisfeito em saber que da minha Terra Natal, tenho alguns seguidores anónimos. É um prazer termos amigos da natureza. Não esquecer a natureza, é como não nos esquecermos dos nossos antecedentes. Grato a todos que amam a Mãe Natureza.
Postar um comentário