quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dengue na Madeira?

Esta foi uma foto tirada em Agosto durante a minha ultima passagem pela Madeira. Tenho um familiar que vive a escassos 50 metros deste local. O cheiro destas águas estagnadas , é nauseabundo. Proliferam ratos , baratas e... mosquitos nem falar!Isto mesmo em frente à praça da Autonomia. Vergonha das vergonhas . Gastam-se milhões de € em obras megalómanas mas temos de dar nas vistas que somos um povo de coitados... Cliquem sobre a foto e, depois atirem-me pedras. Prisão imediata aos culpados e esbanjadores de fortunas, roubadas ao pobre povo Madeirense.

2 comentários:

Espaço do João disse...

SE você tivesse um pouco de senso, nem faria o comentário que fez. É ou não verdade que as águas estagnadas são o sítio propício à propagação dos mosquitos? É ou não verdade que aquelas águas exalam um cheiro nauseabundo? É ou não verdade que as ratazanas abundam por aqueles sítios ? Você que estudou biologia médica, deveria remeter-se ao silêncio. Sei que está à procura dum tacho mas, seja coerente consigo próprio. Tenha vergonha, pois com atitudes destas não irá longe. Quando me diz que essas águas não estão paradas, porque estão tão cheias de limos e tão conspurcadas? Eu não inventei nada e, se calhar elas ainda lá se encontram. Retire os óculos escuros e, substitua-os por lentes normais.Cego não é aquele que não vê , mas sim aquele que não quer ver. Por aqui me fico, pois este meu desabafo não faz parte do blog a que me dediquei. Um abraço e, volte com algo que valha a pena. Pela minha parte deixo encerrado por aqui.

Fatyly disse...

Conheço quem viva na Madeira e também bem perto do retratas...e falou-me precisamente do que referes no texto...obras megalómanas para uns e o resto é paisagem absurda e o povo que aguente o que se passa nessa e noutras ribeiras...não só na Madeira como no Continente.

Não tenho máquina, mas se tivesse tiraria HOJE MESMO uma a uma ribeira aqui bem perto para mostrar "a nojeira" do mesmo!

Um abraço João e subscrevo