Querida amiga:- Nem calcula o prazer que me dá verificar todos os dias o vai e vem destes pequenos seres. Sinto-me uma autêntica criança. Estive hoje a fotografar os infantes. São cinco e, amanhã farei uma postagem com os elementos. Quanto ao pau, foi precisamente para que elas conseguissem fixar melhor o ninho. Tive que pintar a casa e, o ninho caiu. É um ninho novo. A corda, é um estendal debaixo duma pequena marquise. Curiosamente. o ninho está à altura duma mão e, elas nem se preocupam com as entradas e saídas pela porta que dá para a garagem. Tem uma boa semana. Um beijo de amizade.
Um Madeirense errante que Gosta de aventuras. Interessado pela mãe natureza, não gosta de cinismos. Quando verifica que perde a razão pede desculpas. Muito conversador e brincalhão. Adora crianças, e gosta de ensinar.
2 comentários:
Fico deliciada em saber que as andorinhas voltaram e depois de partirem para o ano voltarão de certeza.
Aquele pau e cordas puseste para proteger o ninho ou é outra coisa?
Um abraço rapaz!
Querida amiga:- Nem calcula o prazer que me dá verificar todos os dias o vai e vem destes pequenos seres. Sinto-me uma autêntica criança. Estive hoje a fotografar os infantes. São cinco e, amanhã farei uma postagem com os elementos. Quanto ao pau, foi precisamente para que elas conseguissem fixar melhor o ninho. Tive que pintar a casa e, o ninho caiu. É um ninho novo. A corda, é um estendal debaixo duma pequena marquise. Curiosamente. o ninho está à altura duma mão e, elas nem se preocupam com as entradas e saídas pela porta que dá para a garagem.
Tem uma boa semana.
Um beijo de amizade.
Postar um comentário