sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Bom Fim-De Semana...





Façam como eu. Espero que tenham um bom fim de semana acompanhados do fiel amigo.
Uma bela soneca a dois.

9 comentários:

Lília Mata disse...

Olá :)

Vim retribuir as visitas aos meus cantinhos.
Bom fim-de-semana e volte sempre.

Lília

Rose disse...

João, não sou adepta á fies "amigos" em cima de camas e sofás.Como aguentam os pelos deixados por eles?E aquelas lambidas geladas? MEU DEUS...
jÁ VC me parece bem quentinho se aí estiver frio...ahahahah.tá valendo assim mesmo.

CrisB disse...

Eu também estou de acordo com a Rose, faz-me impressão os pelos, mas o meu gato passa a vida a raspar-se para o sofá, e já o fui apanhar a dormir na cama, mas sempre que o vejo, enxoto-o. Pois tem tanto sitio para dormir, tem logo que escolher aqueles?
Espero que tenha tido uma boa soneca. Eu também pensei fazer uma soneca hoje depois do almoço, mas fui por-me a jardinar e só agora parei, pois já não aguento mais.
Cris

Espaço do João disse...

Boas noites a todos.
Rose,e Cris. A minha dálmata , é muito higiénica. Foi criada dentro de casa desde as 2 semanas de vida. O criador ia abatê-la porque não conseguia vendê-la. Esta raça tem normalmente em cada ninhada entre 5 a 8 filhotes e, nascem sempre 1 ou dois surdos, é o caso desta. Ela compreende-nos por meios gestuais e, é uma companhia inseparável. A fotografia foi tirada no Inverno por isso estava bem agasalhado. Se ela estiver aflita a qualquer hora do dia ou da noite ela sai da sua caminha e vem ter connosco para abrimos a porta do quintal. Depois bate à porta a pedir entrada e volta para os seus aposentos. Quanto ao pêlo, felizmente não nos incomoda, porque é escovada todos os dias. Não sei se deu para entender. Ela não vai para sofás ou para nossa cama, simplesmente nesse dia eu é que a chamei. Beijos joão

Espaço do João disse...

Olá Lilia.
Visitei o seu blog, por acaso. Apareça sempre pois terei muito gosto. Certamente já me conhece, em especial como comentarista do blog. da Anete.
João

greenman disse...

Aqui estou para retribuir a visita!
Gostei muito do seu cantinho e, também eu, não passo sem uma boa sesta nas tardes de Domingo acompanhado dos meus fiéis amigos.
Tenho 3 cães e três gatos.
Pêlos e lambidelas de cão nunca me incomodaram... Há pessoas muito mais porcas!
;-D

Rose disse...

Oh, joão, espero que não tenha ficado chateado pelo comentário, é que realmente n~sao gosto de animais dentro de casa, fui sincera.
Os médicos proibem essas práticas, mas tem pessoas que não importam.Quando fiz testes de toxoplasmia fiquei com medo dos resultados, mas não sou alérgica, graças á Deus.
Quando as lambidas não é questão de porcaria é é fico nervosa com o focinho do bichinho que é gelado.Realmente existem pessoas mais porcas no mundo e eu conheço muitas, ´tem animais mais limpos que muitos seres humanos,e ricos...milionários...ahahahahah.o eu quero lhe disser é que eu não gosto de animais "dentro de casa".Não é uma questão de porcaria.

anete joaquim disse...

Bicho, para mim, é bicho e tem de estar no seu lugar. Também não deixo os meus entrarem dentro de casa, embora, de vez em quando, um deles se escape cá para dentro para ver o ambiente! Detesto que me lambam. A língua dos cães e gatos pode ser um transmissor de parasitas. Lambem-se todos, em todo o sítio, percebem? Comem nem se sabe o quê, quando andam soltos como os meus. Concordo com a rose.
Quanto a pelos, já me bastam os do Sad, espalhados todos os dias pelo quintal! Deus me livre tê-los dentro de casa!
Um beijão

MEHC disse...

Pois eu digo sempre que a minha casa é minha, da minha família, do meu cão e dos meus gatos. Nunca lhes barro o acesso.Tenho, com isso, alguns prejuízos materiais mas largamente compensados pela boa companhia que eles nos fazem. Quanto à higiene- bons banhos e tosquias, vacinas, desparazitações e visitas regulares ao veterinário, garantem a boa saúde deles :D Gostei da sua foto e da história da sua cachorra dalmata.