sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Amigos dos vizinhos e meus amigos

Bény e Sacha. Beny é o cão da casa mas, a filha do dono da casa a caminho do Algarve para Santo André encontraram Sacha abandonada. Pararam a viatura, recolheram Sacha e trouxeram-na para casa. Beny, um pachorrento rafeiro Alentejano não gosta nada que se aproximem de Sacha, é seu ptotector por natureza mas, como sabe que sou amigo e, deixa-me brincar com os dois. É uma ternura verificar como Beny protege Sacha. Ela dorme enrolada a ele de tal forma que é quase impossível separá-la, pois a ele não lhe agrada muito a separação e, está sempre atento a suas tropelias, Vá lá os humanos fazerem a mesma coisa!!!

7 comentários:

Rubi disse...

Que giro. Adoro caes :)

Natural Naturalmente disse...

Eu tenho um pastor alemão, o problema é que é grande, muito educado, mas pouco sociavel.
bom fim de smana.
Márcia

Rose disse...

João, Sacha é o nome da filhinha da Xuxa...rainha dos baixinhos por aqui.
Como vai? Agradeço-lhe muito dos bons momentos dos seus e-mails...ahahahahaha.
Valeu!!!!

MEHC disse...

Pois é, muito temos nós, os humanos, a aprender com estes nossos amigos de quatro patas!
Abraço, João.

Bichodeconta disse...

Seriamos certamente mal interpretados.. Infelizmente há por aí gente, que se ve alguma apróximação mais fisica logo comenta na negativa..Ambos sabemos do que falo, falta de formação.. Nada a fazer.boa semana, são lindos os cães..

greentea disse...

ainda bem que foi adoptada e o Rafeiro toma conta dela, tão pequenina ao pé dele. Os Rafeiros alentejanos são uma bela raça mas por vezes de tão protectores tornam-se agressivos. Oxalá se mantenham semppre assim!

Isamar disse...

Querido Amigo
Já ontem tinha estado aqui ainda não tinhas nenhum comentário e, depois,acabei por não voltar. Sabes, tenho dois cães, ambos abandonados, um branco e um preto. Estão sempre aqui à minha beira enquanto escrevo. A Matilde é preta, doce, linda e sobretudo muito grata. Foi abandonada num dia de abertura de caça. É a minha grande companheira.
O outro é novinho, irrequieto e muito brincalhão. Adoro-os.
Obrigada pelo teu lindo post.

Beijinhosssss