quarta-feira, 12 de março de 2008

Campainhas

Está sol, abriram os olhos mas, eu estava atento.

5 comentários:

Nelio disse...

Ho amigo João ,então e essa beleza sai assim do meio da relva???tem que ter cuidado ao apará-la....

Isamar disse...

Campainhas? Tu tens flores de toda a espécie. Ah, grande jardineiro! Quando estiver no canto do melro, tirarei fotografias das minhas flores.

Beijinhossss

Espaço do João disse...

Nélio.
Não há problema quanto ao aparar a relva. Todos os anos ela é aparada vários vezes e perservo-as. chegam a ser quase uma praga mas, de rara beleza. Abraços

sophiamar.
Ainda me faltam algumas mas, a que mais me falta faz é uma netinha, já que tenho uma flor adorável que é o meu neto. Beijos

CrisB disse...

Que giro. Numa terra aqui perto chamam-lhe Páscoas. As minhas ainda estão atrasadas. O nome destas belezas é Ixias.
Bjc
Cris

Um Momento disse...

E a melodia se sentiu no seu desabrochar...

(*)