terça-feira, 11 de março de 2008

Cuidar de sua mulher

Já acabaram de construir seu ninho sua fêmea estáno choco, agora é só esperar 20 dias e seus filhotes virem á janéla espiar-nos .

4 comentários:

greentea disse...

super rápido !!!!!!!!!!!!!!

Bichodeconta disse...

São lindas..Obrigda por deixar a natureza crescer no seu beiral..Pessoas há que destroiem tudo o que é ninho esquecendo que ali é casa de familia também..um abraço e bom final de semana..

ameixa seca disse...

Olá... resolvi espreitar o blog :-)
fico encantada com as andorinhas... Costumam fazer-me uma visita todas as primaveras... mas ainda não tive sinais delas este ano... Viva a Primavera.

Espaço do João disse...

Olá ameixa seca.
O meu blog é como um livro, só lá vai quem entender e quer. Parece-me que somos muito parecidos em perfil.Gosto de conviver com todo o mundo mas, falta de educação não é para o meu meio nem para a minha maneira de estar na vida. Já sou um "Kota" de 67 anos, portanto idade suficiente para saber-me comportar respeitando toda a gente. Sempre que queiras podes enviar o teu comentário e tratar-me por tú. É uma virtude conviver com a juventude. Aprende-se mais alguma coisa e também destribuimos algum saber que, não deviamos levar para o crematório. Não tenho nada na manga. Volta sempre que queiras pois certamente terás um espaço que te interessará. Passarás de hora avante a fazer parte dos meus favoritos. Envia-me o endereço de teu blog, se assim o entenderes. Um beijo paternal do João.