domingo, 20 de abril de 2008

Saúde

Ultimamente o temporal bateu sobre o meu castelo. Felizmente que depois da tempestade vem a bonança. Agradeço a todos, mesmo a todos aqueles que mostraram a sua preocupação pelo meu estado. Já estou de volta e minhas forças já se fazem sentir no seu devido lugar. Foi somente um susto. Hoje sinto-me em excelente preparação fisica para mais uns tempinhos. Sempre ouvi dizer que coisa ruím leva muito tempo a desaparecer... Sei muito bem que não ficarei para semente mas, lutarei com todas as forças para resistir por mais alguns dias. A vida é tão bela que quem desiste de viver e, não luta para conservar a vida é um cobarde. Adoro a vida, adoro a natureza e , adoro as pessoas mesmo aquelas que pouca simpatia teem para comigo. Uma coisa tenho dito a todos e, volto a repetir:- Não cortem as flores porque elas não teem culpa daquilo que nos acontece. Tenho em testamento que quando deixar de andar sobre esta terra , serei cremado e, as flores não merecem tal sorte. A todos reconhecidamente um grande abraço do João.

10 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Um forte abraço João e tudo de bom para ti...(fiquei muito triste com o post abaixo)

MMV disse...

Acabei de o conhecer, e sei que agora que o conheci irá durar muito tempo para que eu tenha oportunidade de o conhecer melhor!

As melhoras.

Rose disse...

João, tenha uma boa semana...

MMV disse...

Caro amigo João,

Recebi também o seu comentário no meu espaço. Não tenha dúvidas que o escrevi no comentário, fui pura sinceridade. Muitas vezes escrevo provocações mas é só no ambito da política! Porque eu acima de tudo sou madeirense e o meu "partido" é a Madeira!

Terei muito gosto em conhecê-lo, neste momento estou a fazer Erasmus na República da Irlanda, todavia a minha universidade "mãe" é a Nova de Lisboa e faculdade fica na zona de Almada. Terei todo o gosto em combinar consigo um almoço ou um café... Chegarei a Lisboa no fim de Maio e ficarei até Julho, pois depois vou de férias para Madeira e chegarei de volta em Setembro...

Não é para ter vergonha da situação que a Madeira vivia, sabe o amigo João teve oportunidade de fazer a 4ª classe, o meu avô nem isso teve, contudo não deixo de ter um enorme orgulho em ele ser meu avô! Todas as dificuldades que passamos e os nossos antepassados passaram são para tirarmos uma lição, uma lição de vida e perceber que a vida não é fácil...

Um grande abraço

Beatriz disse...

Oi,,João nem pense em falar em morte, um homem que ama tanto è proibido de falar nestas coisas. Só pense em coisas boas que o mal vai embora. Eu também dei uma sumida por motivo de doença,ainda estou de repouso, mas estou muito feliz,pois meu retabelecimento está sendo ótimo. E sabe porque? Pelo amor que tenho à minha volta, além do meu filho,um jovem maravilhoso, que nas horas de folga levá-me na cadeira de rodas a visitar meu jardim e além dele tenho minha mãe,com 83 anos, que pernas já frágeis fica à beira da cama,perguntando a cada segundo se preciso de algo, só que me faz tanto o que comer, que se continuar virarei uma baleia.
Beijos João,e não desanimes !!!!!!

ameixa seca disse...

Força e muita esperança.
A vida passa o tempo a provocar-nos...
Um abraço João.

anete joaquim disse...

Estou contigo, joão, até mesmo nessa filosofia de não apanhar as flores. Ficam mais belas enquanto vivas! Na jarra acabam por morrer mais rápido e sem a pujança do seu meio natural. Espero que estejas melhor. Não entreguei "a carta à Garcia", mas vou tentar resolver o problema o mais rápido possível. O jardim do nélio há-de ter girassóis!!! Garanto!
Um beijão

Um Momento disse...

E sorrio!!!
Que essa tua força e vontade de viver te acompanhe SEMPRE!!!!
Um grande abraço meu Amigo, replecto de sorrisos !!!!

(*)

Menina Marota disse...

Um abraço e que tenhas um completo restabelecimento, porque sim, a vida é BELA!!!

;)

Isamar disse...

Passei, li, deixo-te um grande beijo e um abraço apertado. Vamos continuar a caminhada.
Toca a andar. Comigo! Connosco!

Abraços