O primeiro a existir no meu bairro. Plantado por mim e, todos os anos saboreio seus deliciosos frutos. Junto à sebe e, sob a sombra do mesmo, amparada dos ventos, está uma pequena estante onde tenho algumas das minhas orquídeas.
Minha querida. As orquídeas têem, a sua época de floração. Salvo aquelas que se criam em estufas especiais. Como há milhares de espécies, todo o ano no seu habitat próprio há sempre orquídeas em flor. As minhas, como estão fora da sua origem, só dão flor pelo Natal e prolongam-se até à Pascoa. Um abraço João.
Um Madeirense errante que Gosta de aventuras. Interessado pela mãe natureza, não gosta de cinismos. Quando verifica que perde a razão pede desculpas. Muito conversador e brincalhão. Adora crianças, e gosta de ensinar.
2 comentários:
Tal como as minhas as suas orquideas também não têm flores... que pena...
Minha querida.
As orquídeas têem, a sua época de floração. Salvo aquelas que se criam em estufas especiais. Como há milhares de espécies, todo o ano no seu habitat próprio há sempre orquídeas em flor. As minhas, como estão fora da sua origem, só dão flor pelo Natal e prolongam-se até à Pascoa. Um abraço João.
Postar um comentário