segunda-feira, 21 de julho de 2008

Flores para a Renata.

Para que possas verificar como não te esquecemos.
Tudo vai passar. A vida é bela, mas se caimos no desanimo ela esquece-se de nós. Põe-te à janelae verifica esta beleza. Pensamento positivo, amanhã é outo dia . Cá estarei de novo para ver-te e sentir o bater de teu coração.Repara que já existe mais um Kgr. sobre teus ossinhos e que mais alguns se seguirão. Um beijo e feliz recuperação. João

12 comentários:

Rose disse...

Me explique que não entendi nada!
Quem é renata?
O que aconteceu?
Beijos, meu caro amigo.

Paula disse...

Hoje não vou fazer comentário às flores vou deixar um beijinho enorme à Renata e muita força. Há obstáculos na nossa vida que temos que vencer. Também venci um, em 2004, estive no fio da navalha, como costuma dizer-se e estou aqui felizmente. Nem tudo é mau, e acredito que tenhas encontrado nesse teu obstáculo menos bom, coisas óptimas como eu. Comecei a ver a vida de outra forma e hoje dou valor a coisas que não dava, sinto-me uma pessoa muito feliz! Força garota!!!! Beijos enormes do tamanho do teu Mundo, Ana.

Anônimo disse...

Deve ser maravilhoso viver rodeado de flores!!!

Boa semana
Beijinhos

Espaço do João disse...

Olá Rose.
Para saberes mais alguma coisa sobre a Renata, vai aos comentários dela, clicas sobre o nome dela , logo a seguir ao (B ) e estás logo no seu espaço. Depois é só percorreres o seu perfil e, já está. Faz isso e sei bem que não te arrependerás. Beijos e boa semana João.

Perla.
Realmente é muito bonito viver no meio das flores mas, poucos sabem o trabalhão que nos dá. Nunca temos tempo para nada. Também as abelhas são um encanto. Julgo não haver melhor terapia para descontrir do que estar entre a natureza, em especial as abelhas e a as flores.

Ana .
Ainda bem que tudo não passou de um susto. Espero que te sintas bem e, como já passaste pela experiência és a pessoa indicada para ajudar a Renata. Beijos João.

RENATA CORDEIRO disse...

João, mais uma vez, vim vistá-lo e encontro flores que vc me oferta. Fico sem palavras. Vou postá-las já.]
Um abraço, Renata

São disse...

Acompanho os votos de recuperação da Renata.
Para o João desejo feliz semana, em boa companhia.

Bichodeconta disse...

Passo para deixar um abraço..As flores claro, são lindas para variar..

Cinéfilo disse...

Caro João, venho desculpar-me, em nome da minha cidade, pela má impressão que ela lhe causou. O carioca não é agressivo, muito pelo contrário, é muito hospitaleiro e apoia o povo lusitano que tem lá uma linda colônia. Infelizmente, a violência é um problema das grandes cidades, você faz bem em ficar entre as suas flores. Por falar em Vanuza, vou ver o que ela anda fazendo. Um abraço, amigo!

Rose disse...

Agora sei...Vamos festejar a vida, e com muitos amigos.
Obrigada pela explicação e lhe dou muito valor pelos seus carinhos.
Obrigada João.A Renata merece essas flores e muitas outras, uma guerreira.

Vanuza Pantaleão disse...

Bom dia, João! Essas são novas e lindas como a alma de Renata. Ela vai ganhar muitos quilinhos e nós, seus amigos, vamos ficar muito felizes.Beijos!

RENATA CORDEIRO disse...

João:
Fiz nova postagem e a dediquei a você e à Bel. Agora, você terá de ir ao meu blog. Espero que esteja bem, estou cada vez melhor.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspor.com
não há ponto depois de www

Rubi disse...

Muito bonitas :)