segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova máquina

Felizmente que surgiu nova máquina, podem comentar à vontade, agora é só teclar. Até apetece ficar mais tempo. Estou por enquanto muito satisfeito.

10 comentários:

JE VOIS LA VIE EN VERT disse...

Ainda bem !
Até o próximo post...
Bjs
Verdinha

teca disse...

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Agora sim! E nem os dedos das marteladas ficarão de fora!

Beijos, João!

Fatyly disse...

Ainda bem e como viste tudo se resolve. Força aí:)

Cida disse...

Estamos pois no aguardo!...:)

Beijinhos diretos do Brasil.

Cid@

lis disse...

Oi João o meu laptop também está uma maravilha ! com acesso super rápido.
Que bom , nada como uma boa máquina, nao é?
agora é só publicar as flores , frutos, mares ,jardins, o que quiser manda aí rsrs

abraços

JE VOIS LA VIE EN VERT disse...

Olá João,

Não percebi bem o que quiseste dizer no teu comentário no meu blog. É uma boa ideia escrever em francês. Mas queres que seja eu a corrigir o teu texto em francês ? Amigo João, terei muito gosto em ajudar-te se o teu texto for mesmo pequeno porque sou uma pessoa atarefada e traduzir ou até corrigir leva um certo tempo (às vezes levo tempo em tentar perceber o que as pessoas quiseram dizer quando fazem tradução literal , é como nas traduções do Google...). Sou mãe, esposa,filha, dona de casa, amiga, soprano, aluna, professora, voluntária e bloguista...
Agora se queres ter pessoas a ler-te em francês, tens que mudar ou adaptar o título do teu blog e escrever, por exemplo : Le/Au coin fleuri de Jean, ou Le Jardin Fleuri de Jean, ou Le Jardin des Fleurs de Jean, ou Le Coin de Jean, Le Jardin de Jean, etc... com uma pequena introdução em francês. Farei a correcção se quiseres.
O meu email é o seguinte : vert.verdinha@gmail.com
Mais tarde dar-te-ei o meu outro email porque este é só uma portinha aberta para a blogosfera. Como já deves ter percebido, quero guardar um pouco de anonimato e não quero expôr-me demais na internet(fisicamente e com os meus dados pessoais porque os meus sentimentos estão sempre a nu nos neus posts e comentários ). Sou demasiado prudente, se calhar, mas tenho ouvido tantas coisas que prefiro assim.
Beijinhos
Verdinha

Rose disse...

Boa noite, querido.

Cida disse...

Parece-me que você está tão enamorado da nova máquina, que nem se lembra mais dos amigos!...:)

Passei prá te desejar um ótimo e luminoso final de semana.

Cid@

Mª Zélia disse...

Olá amigo João! Parabéns pelo bom investimento! Por aqui o que me falta é uma boa conexão, nem pagando bem eu consigo... Aguardo suas fotos do seu jardim encantado!
Um grande abraço!

Observador disse...

Só falta dizer a marca, João.

;)