Também as minhas ! Apareceram em vasos que tenho na varanda, no entanto plantei os bolbos 8 metros abaixo...São umas das minhas flores preferidas. Gosto muito do seu perfume. As minhas são amarelas, por enquanto... Bom fim de semana beijinhos Verdinha
As flores não precisam de nada especial... Já tem o seu carinho, que é a melhor energia que podem receber.Por isso se dão aos olhos dessa maneira tão encantadora!
As frésias propagam-se por bolbitos, criados rente ao pé, por bolbos adjacentes aos bolbos principais e, por semente após a floração. São flores que degeneram quanto ao solo e o fertilizante. Há em várias cores, sendo a princial e que se vê em maior profusão as amarelas. Seu aroma é muito activo e, propaga-se à distância.
Um Madeirense errante que Gosta de aventuras. Interessado pela mãe natureza, não gosta de cinismos. Quando verifica que perde a razão pede desculpas. Muito conversador e brincalhão. Adora crianças, e gosta de ensinar.
10 comentários:
quantas primeiras pode haver?
Hum?
Maluco:)
Já?!!!!!!!!
Por aí deve haver um micro clima!:-))
E cheiram tão bem.....
Amigo como são lindas. Vir visitá-lo é sempre um prazer.
Tenha um maravilhoso fim de semana, pleno de alegria, paz e harmonia.
Beijinhos
Maria
É a natureza...
Também as minhas ! Apareceram em vasos que tenho na varanda, no entanto plantei os bolbos 8 metros abaixo...São umas das minhas flores preferidas. Gosto muito do seu perfume. As minhas são amarelas, por enquanto...
Bom fim de semana
beijinhos
Verdinha
______________________________
As flores não precisam de nada especial... Já tem o seu carinho, que é a melhor energia que podem receber.Por isso se dão aos olhos dessa maneira tão encantadora!
Beijos de luz e o meu carinho, João...
_____________________________
Um raminho delas faziam-me jeito... Hum, por outro lado seria triste retirá-las do seu habitat, que é onde são mais belas...
Abraço
CF
Amigo João!
Sei como é, e que bem que cheiram, são lindas e duram bastaste tempo.
As minhas ainda não abriram, mas estão quase!
Tenho amarelas e lilás.
As frésias não nascem de semente, pois não? É um volvo que eu saiba.
Um nabinho pequenino mas que dá um cachinho lindo de flores muito perfumadas.
Parabéns por já ter algumas.
Beijinho
Ná
As frésias propagam-se por bolbitos, criados rente ao pé, por bolbos adjacentes aos bolbos principais e, por semente após a floração.
São flores que degeneram quanto ao solo e o fertilizante.
Há em várias cores, sendo a princial e que se vê em maior profusão as amarelas. Seu aroma é muito activo e, propaga-se à distância.
Tenha uma linda semana, amigo.
E "amor perfeito", você também tem por aí?
Jinhos meus
Cid@
Postar um comentário